Tenho depressão, preciso de alguém com quem conversar?
Tenho 21 anos, tenho depressão há alguns anos. De 1 ano pra cá ela piorou muito, cheguei ao fundo do poço. Me isolei, não consigo me concentrar nos assuntos da faculdade, estou muito mal. Comecei um tratamento com uma psicóloga e uma psiquiatra mas está tudo indo muito devagar, não sinto que estou melhorando, elas me dizem que vai levar tempo. Já tentei encontrar pessoas aqui no yahoo respostas com os mesmos problemas que eu, li suas perguntas , as adicionei no msn mas quando conversei com elas me decepcionei, pois elas não estavam mesmo com depressão, só estavam tristes, fazendo tempestade em copo d'água. Queria conversar com alguém que tem depressão,faz tratamento, que não fique me julgando e que, de preferência não venha com nenhum sermão religioso pra cima de mim. É sério, se for pra me dar conselhos religiosos é melhor nem responder. Se alguém quiser entra em contato pode me mandar um e-mail deixando seu msn ou entao deixa ele na resposta mesmo. Quero conversar e chegar a conclusões , desbafar.......
Comments
eu nem vou te responder.
Pois eu acho que eu estou com principio de depressão..Eu também preciso de ajuda..
se quiser conversar me add
[email protected]
Se quiser falar comigo, entre em meu perfil, ok
Abraços
olha pra mim eu to so todos me viram as costas se converso e falo nao me esquece amiga ela chega ne mim vc e muito dramatica amiga ,sei meu coraçao estar cheio sinto uma pressao tao forte dentro de mim tenho 14 anos estudo minha nota nao ta boa nao precisso de ajuda mais elas voltaram contra mim nao nos falamos mais e isso deixa mais eu coraçao com angustia sinto vontade de me matar .sintome sor tive que converssar com a professora desabafar mais nao adiantou nada estou do mesmo jeito so queria ter amigos que realmente gostassem de mim e me ajudassem mais como tou so peesoo ajuda a vc que estar lendu
Olá
Sou psicologa e se quiser ainda conversar pode passar email para [email protected] , gosto de ajudar as pessoas e pode ter certeza que nao irei te julgar
UM DIA ESTAVA DEUS A PENSAR..
EM SEU CORAÇÃO,O DESEJO IMENSO DE CRIAR...
ALGUÉM QUE PUDESSE AMAR...
ALGUÉM QUE EXISTISSE PARA SER FELIZ...
ENTÃO DEUS TEVE UMA IDÉIA!!!
RESOLVEU,COM AMOR E TERNURA...
CRIAR VOCÊ:POR AMOR E PARA O AMOR...
NESSE MOMENTO,
DEUS EXULTOU DE ALEGRIA,
EM SABER QUE VOCÊ,DO JEITINHO QUE É,...
IRIA SE TORNAR REALIDADE...
ASSIM,TODA A CRIAÇÃO ,ESPEROU RADIANTE...
PARA VER TAMANHA OBRA PRIMA DAS MÃOS DO CRIADOR...
ESSE DIA ACONTECEU...
VOCÊ VEIO,A EXISTÊNCIA,...
E PARA A ALEGRIA DE TODA HUMANIDADE...
VOCÊ NASCEU...
VOCÊ É IMPORTANTE...
É A INSPIRAÇÃO AMOROSA DO PAI DO CÉU!!!
SEJA FELIZ!!!HOJE E SEMPRE!!!
VOCÊ É ESPECIAL!!!!!!!!!
O medicamento pode ajudar, se esta tomando um q nao faz efeito poderia trocar. Além disso continue o acompanhamento e converse com alguém de confiança já q é tao importante pra vc. Na propria terapia pode conversar.
oi Vini, continue o tratamento ele vai ajudar e muito,mas realmente é demorado para você perceber...agora tente ver dentro de vc o q realmente está errado e procure uma solução...converse co deus e peça uma resposta ele sempre mostra uma pode ter certeza. eu não tenho depressão,mas tive aos 10 anos com a morte de meu pai,fui ao psicólogo,isso e ajudou,as eu melhorei mesmo conversando com deus,não sou católica,espirita,etc... simplesmente tenho o melhor psicologo:deus. espero que entenda,compreenda e pratique,se quiser depois me diga algo. bjs
as vezes a pessoa que deve se abrir para desabafar esta mesmo perto de si, mas como quer estar tao só, não se aproxima dela.
fale com alguem que sabe que essa pessoa em momento algum te vai julgar mal.
eu estou a passar por uma faze menos boa, mas não quero cair outra vez para o mundo da depressao, pois e um mundo muito complicado de ultrapassar.
P.S as palavras que voce tanto procura ouvir, vão chegar de seu coração, pois a vida e demasiado curta para pararmos no meio da encruzilhada.
Luz em seu coração.
Espero de alguma maneira ter ajudado.
Se o tratamento não está funcionando, vc tem que falar com seu psiquiatra. O medicamento tem que ajustado ou trocado. O ideal é um psiquiatra que faça psicoterapia ao mesmo tempo.