Se sabe que vai Morrer então porque Lutar para viver? É um Guerra Perdida contra o inevitável!?

É Lutar contra um moinho de vento!

Não é pessimismo, é apenas realismo!

Por mais que se destaque, que faça, que lute, irá no final se escafoder!

Comments

• Meu camarada este mundo é de quem mais caminha

• Não luto tanto para sobreviver mais sim pra aproveitar o pouco tempo de vida q tenho.

Pos sei q um dia alguém vai olhar para coisas q fiz e Vivi vai e saber q fui feliz nem q seja por alguns momentos.

e que aproveitei tudo da vida.

• Na boa ! por que tanta perg.sobre a morte? cara a vida é bela!!! sim senhor ! tem muitas desgraças ,doenças e gente sem coração ,mais também tem boas pessoas que te olham nos olhos enquanto conversam com você,tem risos de crianças no balanço do parque,tem mães sonhando com o filho(que ainda está na barriga) se formando em medicina salvando a vidas,tem gente que sai de madrugada distribuindo sopa e cobertor,sei que a morte é uma realidade,mais não posso aceitar que esse fato me tire a vida que tenho para ser vivida...........

• Eu não luto p/ sobreviver, mas lutei em vão p/ ser feliz. Se a morte vier, é bem vindo.

• Nossa!............

Você não é o Zé do caixão? Ou será que é o Seca pimenteira...

Que horror que maneira de ver a vida!

Todos nós vamos morrer pois não somos imortais, mas isso não significa que tenho que ter uma vida com o pé na cova.

Estou viva...preciso viver... e bem!...

• Realmente...

Mas, sendo realista, cabe a você escolher se vale a pena lutar para viver(pelo menos um pouco mais) ou desistir e morrer mais cedo =D

• A luta não é pela vida em sí.

A luta é por um pouquinho mais de vida.

Viver é bom, embora o mundo esteja do jeito que está a vida é um prazer pelo menos para muitos.

Lutar por uma vida melhor ou pela prolongação dela é muito bem quisto aos meus olhos, até porque eu sou um desses que lutam pela sobrevivência.

• Acho que você quer morrer.

Sign In or Register to comment.