gente vcs acham que os vampiros existem ? justifique a sua resposta?

Update:

OHH GENTE EU NÃO SOU FÃ DA SAGA CREPUSCULO É SÓ UMA PERGUNTA BOBA POS QUERIA SABER O QUE PASSAM NA CABEÇA DOS OUTROS HA E PRO CARLOS ! EU VOU TE DENUCIA TÁ EU SO FIZ UMA PERGUNTA ISSO NÃO É MOTIVO PRA VC FALAR QUE VAII ME BATER !

Comments

  • Sim... Eu sou uma vampira, e só agora eu pude sair do meu caichão porque a claridade do dia queima meus olhos....

  • Vampiros ? kkkkk melhor para de assistir crepusculo

  • Claro que existem, outro dia entrou um morcego na casa da minha amiga e ela pegou ele e colocou no pescoço dela. O morcego mordeu ela claro e no dia seguinte ela morreu.

    Agora imagino que ela seja uma vampira, mas ela não pode mais entrar em contato com a família dela para não assustá-los. E pelo meu nome você pode ver quem ela transformou primeiro né ^-^

  • não, os antigos falam que existiam, mas eram apenas histórias usadas para assustar crianças, para que elas não andassem de noite fora da casa..

  • Acredito sim, e nem é tipo esses negócios de Crepúsculo ou outros filmes. Eu já acreditava bem antes disso. To nem ai para o que os outros dizem, acredito mesmo e digo pra todos, ****-se o que vão achar!

  • Olha, não tecnicamente como as histórias contam, sendo eles chupadores de sangue.

    O sangue é o que nos mantém vivos, de onde tem nossas energias, existem vampiros sim, mas são pessoas que sugam a energia dos outros, tipo fazer o outro se sentir mal ofendendo, fazendo uma pessoa gastar suas energias se irritando e coisas desse tipo. Chupadores de sangue, foi só para dar um drama a mais.

  • Clarooo que existeeeee...são ratos que viram morcegos e se tornam vampiros...kkkkk

  • pra mim existem mais eles naum saem por ai se naum ia ficar brilhando no sol kkkkk

    responde a minha????

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    B.Y.O.B

  • Não ,depois de crepúsculo as meninas invocaram com essas historinhas de vampiros.

    VAMPIROS NAO EXISTEEEEEEEM P.O.R.R.A.

Sign In or Register to comment.