Gente, vcs podem me ajudar?

É o seguinte, minha primeira menstruação veio quando eu tinha 13 anos, durante os três primeiro meses veio normalmente, depois desses três meses nunca mais, já fiquei 4 meses sem menstruar, a primeira vez que veio pra mim foi 1.07.2008, nunca mais veio dia 1, já mudou para o dia 6, para o dia 15, para o dia 20, dia 22 e dia 28.

Fui ao Gineco., a médica pediu uma porção de exames, não realizei eles ainda, logo não voltei ao consultório, sou virgem, porém já tive alguns amassos, um bem forte, digamos assim, onde o meu namorado estava e cueca e calça jeans e eu de shorts e calcinha. Minha menstruação era para vir dia 28.08 e até hoje não veio... Acham que corro risco de uma gravidez ou algo assim?

Não tomo anti-concepcional, pois só vou saber qual é o certo quando fizer os exames que a doutora pediu.

Agradeço desde já, Nique!

Comments

• É normal ela vir em dias diferentes a cada mês pois depende do seu ciclo menstrual, mas falhar meses não é normal, é melhor vc fazer os exames e voltar ao ginecologista para fazer o tratamento certo. Gravida vc não tá porque ninguém fica gravida fazendo sexo de roupa.

Espero ter ajudado e boa sorte.

• Pq ele come muito daaa

• se vc nao teve relação sexual vc nao esta gravida =)

• Simples minha filha, se vc ainda nao percebeu ela é desreguladíssima e isso eh normal passar meses sem vir, a nao ser qe td mes fosse certinho ai sim vc podia desconfiar.

• Você deveria fazer os exames que a médica pediu . mas vou te dizer que a minha também é MUITO desregulada . E a da minha amiga vem de 3 em 3 meses . O mais correto é tirar todas as dúvidas com seu ginecologista .^^' ninguém aqui saberá te responder ao certo .

Sign In or Register to comment.