Jogar GTA IV em NoteBook Acer Aspire 9300?
Ola pessoal, possuo um Laptop Acer Aspire 9300, com 220 GB de HD livres, 2 GB de memoria DDR2, Processador AMD Turion X2 Core 2 Duo de 1.61 GHZ e Placa de Video Offboard Geforce Go 7300 Com PureVideo e Shaders 3.0 de 512 MB.
Gostaria de Saber se ele roda o GTA IV, nem que seja no minimo! Lembrando que é um laptop e a GO 7300 não é a 7300 GT!
Update:Vocês leram direito o que eu perguntei?
Eu disse que não é uma 7300 GT! A placa de Video Go 7300 é a segunda melhor da Nvidia para Notebooks, minha duvida principal era se rodava por causa do Processador, que é Dual Core, so que da AMD! O Turion X2 significa Turion Dual Core, assim como o Phenon X4 significa Phenon Quad Core! Meu processador possui dois nucleos de 1.61 GHz!
Testei a minha placa de video no Site da RockStar e segundo elesd ela suporta legal o Game, quero saber o processador!
Comments
NÃO NÃO TEM AS ESPECIFICAÇÕES MINIMAS....
Logo quando li a pergunta (sem ler os detalhes) dizia logo NÃO pois é um notebook... Tenha do de me!!!
Não roda. Alem da placa de video ser muito fraca, o processador tb não aguenta. Esse jogo roda com processador dual core, mas a recomendação da Rockstar é um quad core.
Concordo com a resposta acima: não deve rodar. As GeForce 7300 são tão ruins que, certos jogos colocam as 6600GT como mÃnimo, ou superior, mas, as 7300 são excluÃdas, como é o caso de Devil May Cry 4. Testar, é claro que pode, mas, eu não alimentaria esperanças quanto a isso.
Fique com Deus.
Roda naum kra.......
A placa de video é muiiittttttooo fraca demais.......