Precisa fazer promessa? ir até Aparecida e acender velas?
Meu bem, eu tenho motivos pra isso, não?!
Em verdade vos digo: São tempos de amor e luxúria em Religião e Espiritualidade...
Feliz Natal... ho ho ho
^---------------------------------------
Rondelli, não se meta!
Vamos falar de nós... como anda a sua fé?
Amado...mulher desconfiada tem uma imaginação, que deixa "O senhor dos anéis" no chinelo...Faça a coisa certa...e vai tentando. kkkkkkkkkkkk
Só sei que rezar não ajuda em nada kkkkkkkkk !
Mulher desconfiada é fogo.
Até mais !
Meu filho isso é coisa do Diabo, venha na minha igreja com a sua namorada e eu tiro esse EspÃrito de desconfiança dela.
Pastor Florisvaldo.
A paz.
Isso vá a Aparecida do Norte acenda uma vela do seu tamanho .
num sei REMEDINHO,mas ve isto aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Dead,
Você deve estar dando motivos...mas olha...faz um jantar a luz de velas (com as do cemitério mesmo), e pega as flores de um caixão e presenteie a ela ;-)
Bjusâ¥
melhor remedio é que seu marido tome vergonha na cara e pare de andar arrastando azas pra essas galinha que tem por aÃ...
acenda uma vela bem grande e coloque debaixo da tua cama qdo tiver traindo ela e deixa queimar , aà ela fica desaparecida.
Comments
Meu bem, eu tenho motivos pra isso, não?!
Em verdade vos digo: São tempos de amor e luxúria em Religião e Espiritualidade...
Feliz Natal... ho ho ho
^---------------------------------------
Rondelli, não se meta!
Vamos falar de nós... como anda a sua fé?
Amado...mulher desconfiada tem uma imaginação, que deixa "O senhor dos anéis" no chinelo...Faça a coisa certa...e vai tentando. kkkkkkkkkkkk
Só sei que rezar não ajuda em nada kkkkkkkkk !
Mulher desconfiada é fogo.
Até mais !
Meu filho isso é coisa do Diabo, venha na minha igreja com a sua namorada e eu tiro esse EspÃrito de desconfiança dela.
Pastor Florisvaldo.
A paz.
Isso vá a Aparecida do Norte acenda uma vela do seu tamanho .
num sei REMEDINHO,mas ve isto aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Dead,
Você deve estar dando motivos...mas olha...faz um jantar a luz de velas (com as do cemitério mesmo), e pega as flores de um caixão e presenteie a ela ;-)
Bjusâ¥
melhor remedio é que seu marido tome vergonha na cara e pare de andar arrastando azas pra essas galinha que tem por aÃ...
acenda uma vela bem grande e coloque debaixo da tua cama qdo tiver traindo ela e deixa queimar , aà ela fica desaparecida.