Lei Seca??E os remédios controlados????

Respondam pra mim, a Lei Seca acho em partes legal, ajuda e bastante, mas pergunto:

E as pessoas que tomam remédios controlados( antidepressivos, calmantes,etc...) Essas tbem não deviam entrar na fiscalização?

Elas não estão habitas à dirigir. O proprio medicamento fala na bula.

Tipo assim, tem remédio que a gente nem sabe se não ler bula, que causa sonolencia, ao ponto de sofrer um acidente se trabalha com transito, ou causar um.

Há outros porens tbem pra prestarmos atenção alem da bebida.

Concordam? O que acham?

Comments

  • A questão é interessante, mas só ressalvo que o fato de a bula indicar a possibilidade de ef.colaterais inabilitantes não implica que todos os pacientes venham ser acometidos por efeitos como sedação, o que pode se dar até com anti-allérgicos, não controlados.

    Acho que a legislação deve intervir numa situação social crítica, como é caso álcoll x direção.A questão medicamento x direção não é um caso crítico, seja pela não obrigatoriedade dos efeitos colaterais, seja pelo bem menor número de usuários.

  • Sem falar nas outras drogas ilícitas que as pessoas podem tomar, ficar completamnet travadas e não tem nenhum cocaínometro para detectar.

    Francamente espero que caia logo esta ridicula lei seca.

Sign In or Register to comment.