Porque as pessoas são tão más?

Tenho ódio à humanidade...

Tudo isto porque desde de criança que sou ridicularizado por toda a gente, toda a gente olha para mim de canto, e não tenho amigos, toda a gente me trata mal, etc... isto por ter um aspecto não totalmente dentro do padrão que a sociedade criou... será que eu escolhi ser assim?

Citando alguns exemplos:

- Na rua dois moços tavam à frente de mim, não conseguia passar porque não tinha espaço, pedi licença para passar e um vira-se para o outro "deixa passar o aborto".

- Certo dia tinha um laguito pequenino e eu estava perto e um vira-se para o outro baixinho, olha o monstro de lockness, mas eu ouvi...

- No autocarro gente que vai atraz começa-me a atirar papelinhos sem sequer me conhecerem e sem eu ter feito nada para tal.

- Ninguém quer ser meu amigo...

- Toda a gente me trata mal, por exemplo, num balcão de atendimento atendem a pessoa da frente com um sorriso e muito simpáticos, quando chega a mim é quase como um "que queres tu" com uma antipatia tremenda.

- As mulheres são as piores, tenho 21 anos e nunca tive uma amiga mulher... pois 99% das mulheres julgam apenas e só pelo aspecto.

sinceramente não tenho vontade de viver e não me vejo a aguentar muito mais tempo...

com tudo isto criei uma ansiedade tremenda em termos sociais, e não tenho vontade nenhuma de sair de casa a não ser que seja obrigado... se saio toda a gente começa a olhar para mim de canto...

Update:

Vitzkcy: gostaria muito, por favor mande o seu msn (se tiver) para [email protected], e depois eu adiciono no meu messenger

Dayah: isto não é uma fase, toda a minha vida foi assim... portanto não é bem "passar por isso"

Comments

  • OI,

    Sugiro q procure ajuda psicologica.

    bjosss

  • Cara, mas que neura!!!! Voce anda bem mal acompanhado hein? Que tal mudar as companhias e procurar alguem que goste de estar com voce. IMPOSSIVEL nao ter pelo menos uma pessoa que goste de voce. Caso isso nao ajude ou voce nao queira fazer, pois e um direito seu nao aceitar a sugestao, procure ajuda especializada para aprender a vencer alguns de seus medos, fobias e outras perturbaçoes. Boa Sorte!

  • Existem pessoas que discriminam as outras e sentem-se felizes por agirem assim, nossa elas ganham o dia. O mundo dá voltas e elas amanhã poderão ser motivo de discriminação por qualquer motivo no qual hoje elas não se enquadram. Por outro lado existem pessoas que possuem a bondade no coração e sabem que certas atitudes criam traumas e ferem as outras pessoas e sabem agir adequadamente valorizando e respeitando o outro. Sofri muitas discriminações, mas sempre soube sair delas com coragem, altivez. Faça o mesmo, seja você mesmo, ame a si mesmo com todo amor que existe neste mundo. Você é o que é e acabou, os outros são os outros, viva a sua vida em função de você mesmo e não em função dos outros. Para os outros existe as leis divinas e os desígnios de Deus e é a ele que eles vão prestar conta, hoje amanhã ou um dia desses, lembre-se disso.

  • Nha =/ que chato isso.

    Mas acho que vc está exagerando ao dizer que está desistindo de viver.

    Tem uma frase meio confusa (rs) que diz:

    "NÃO IMPORTA OQ FIZERAM COM VC

    OQ IMPORTA É OQ VC FEZ DO QUE FIZERAM COM VC."

    ñ importa se as pessoas são más, mas sim como VC REAGE A ISSO.

    Veja só, hj em dia o mundo está horrível, estamos nos destruindo aos poucos, morrendo devagar. As pessoas ñ ligam p o meio ambiente, são mal-educadas, grossas, falsas, traíras.

    ACREDITO que o mundo só continua a girar porq existem pessoas diferentes. pode ser POUCAS mas ainda assim elas existem.

    vc não conhece ninguém assim? então SEJA ASSIM.

    Sabe, é muito fácil julgar as pessoas e tacha-las, mas será que é facil se colocar no lugar delas? Se uma pessoa foi grossa com vc ao inves de se sentir mal com isso Mande energias boas pra ela, imagine só, pq ela foi grossa? o dia dela deve estar sendo ruim. que pena ter um dia ruim não acha? essa pessoa tem 24 horas do dia p dar o seu melhor e tudo q ela consegue é ser grossa. Então a gente pode desejar q o dia dela melhore e seguir com o nosso dia sem nos machucarmos.

    A maldade no mundo não vai parar de crescer, então nós tamb não podemos deixar de crescer.

    MAS, para ser gentil e bondoso com os outros é necessário q vc seja assim com vc.

    Vc parece não dar mais valor a vida, tem que arrumar isso 1°. entenda que as pessoas na maioria das vezes não sabem oq fazem. perdoe-as. e Perdoe vc tamb. não se julgue não se maltrate não se menospreze.

    Nos momentos mais dificeis da sua vida, quando vc estiver fraco, ou quando errar NÃO TENTE SE BANIR. São nesses momentos que vc precisa de vc. então se apoie.

    tem um proverbio que diz que quando rezamos e pedimos a Deus que nos dê tolerancia, Ele coloca uma pessoa DIFICIL do nosso lado.

    Vc pediu bondade, ele está mostrando o contrário. Faça diferente, Faça melhor.

    SUCESSO!!!

  • Eu entendo porque já passei por isso,mas vc não pode julgar todo mundo igual,há sim pessoas cruéis e insensíveis,mas vc precisa abrir sua mente para as coisas boas também,senão você vai criar uma barreira mental tão grande que mesmo que alguem se aproxime de você por amizade vc vai achar que ela está debochando de vc ou sendo hipocrita,isso vira doença.

  • Quer ser meu amigo? Não vejo motivos para as pessoas te tratarem assim, isso são pessoas mal educadas , vc precisa encontrar gente de verdade. Eu posso não ser lá grandes coisas também mas posso ouvir e ajudaria tamb´me ser ouvida. Se quiser mande-me um e-mail.

Sign In or Register to comment.