Vc. acredita na força do SORRISO e de um aperto de mãos?

Então veja esta notícia e DÊ A SUA AVALIAÇÃO:

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/090418/manc...

>>> Trata-se de um gesto entre OBAMA e CHÁVEZ.

Eu acredito e uso em todas as oportunidades que me aparecem.

Comments

• Sim e como acredito,quando é dado e recebido com amor e sinceridade e não nesse caso ai que vc mostrou,pois nessa situação,é só uma troca de interesses dos dois,mas nenhum tem coragem de dar as costas pro outro.

Um sorriso sincero,um abraço caloroso,um aperto de mão com carinho.....é maravilhoso,tanto pra quem dá quanto pra quem o recebe,né mesmo?!!!!

Mas,quando é um sorriso irônico,forçado,ele se torna uma faca de dois gumes........Deus me livre!

Beijos.

• não vi a noticia, mas penso que o sorriso sincero quebra qualquer rosto carrancudo....irradia vida, alegria, paz de espirito...

e o aperto de mão é algo muito incomum nos dias de hoje, mas quando esse gesto é usado com sinceridade transmite segurança, confiança e conquista...

prá vc o meu sorriso sincero e um aperto de mão bem caloroso e q vc tenha uma semana feliz..

bjs

• Oi!

Acredito sim!

Um sorriso sincero traz alegria, paz, amor e muitas coisas boas, passamos a nos sentir melhor...

Um aperto de mãos de verdade passa confiança, lealdade...

Acho muito bom isso!

Bjo! \o/

• Siim..pois é mto bom, kuando somos reconhecidos pelas pessoas aponto de receber ao menus um sorriso ou um aperto di mão.

bjos.

• Eu sim,

Os bons sentimentos tanto com os maus são contagiantes

• É Amigo a coisa tá feia!

Dá até medo de ver essa corja reunida, bjus e BFS

• Eu acredito, porque é assim que os políticos se elegem.

Sign In or Register to comment.