Preciso de respostas criativas para a pergunta:
Que momento você gostaria de registrar em 2010?
Plz,respostas muitooo criativas
ta valendo 10 pontos
;**
A criatividade está indisponível no momento.
Tente procurá-la novamente mais tarde.
Obrigado!
KADÃ A CRIATIVIDADE?
--
PROMOÃÃO DO SITE CAPRICHO!
Nem sei, são tantas coisinhas, muitos sonhos!
Minha famÃlia sendo famÃlia, todos juntos e unidos para crescermos juntos e todos, dando o mesmo "gás" em prol de objetivos comuns..... Utopia,, né?
Gostaria de.. na vdd nem precisava ser em 2010 Linda..
Mas adoraria rever o meu Passado inteiro..claro q não é possivel mas td bem..rsrs..
beijO td de bom..há e por falar nisso..qual é o seu momento q queria registrar???
*~â¥~*
O inicio do fim do mundo!
seria show de bola não acha???
Eu ter mudado de curso e passado de ano ... xs
UM beijo na menina que eu amo! inesqueecivel "
- Ir a Paris e assistir um belo show por lá, curtir aqueles cafés maravilhosos, eu irei, se Deus quiser!
O ataque (dodo, jobson e maicossuel) do fogão disputando a final do carioca em cima do flamengo e vencendo
Comments
A criatividade está indisponível no momento.
Tente procurá-la novamente mais tarde.
Obrigado!
KADÃ A CRIATIVIDADE?
--
PROMOÃÃO DO SITE CAPRICHO!
Nem sei, são tantas coisinhas, muitos sonhos!
Minha famÃlia sendo famÃlia, todos juntos e unidos para crescermos juntos e todos, dando o mesmo "gás" em prol de objetivos comuns..... Utopia,, né?
Gostaria de.. na vdd nem precisava ser em 2010 Linda..
Mas adoraria rever o meu Passado inteiro..claro q não é possivel mas td bem..rsrs..
beijO td de bom..há e por falar nisso..qual é o seu momento q queria registrar???
*~â¥~*
O inicio do fim do mundo!
seria show de bola não acha???
Eu ter mudado de curso e passado de ano ... xs
UM beijo na menina que eu amo! inesqueecivel "
- Ir a Paris e assistir um belo show por lá, curtir aqueles cafés maravilhosos, eu irei, se Deus quiser!
O ataque (dodo, jobson e maicossuel) do fogão disputando a final do carioca em cima do flamengo e vencendo