interesseiro e materialista e a mesma coisa?

interesseiro e materialista e a mesma coisa?se não for especifique o q e uma pessoa interesseira e o que e uma pessoa materialista,por favor.obrigada.

Comments

  • interesseiro é a palavra dada pra ql ker ser q se interessar por algo

    materialista é o ser q se apega ha algum matéria

    as duas palavras tem sentidos diferentes tal como:

    posso ser interesseiro tipo:

    é a pessoa q se interessa em tudo ate msm em coisa q não tem valor pra ninguém

    me interesso por algo q vou lutar para conquistar, estou muito interessado em uma mulher por exemplo.

    materialista: é a pessoa q se a pega em objetos ou bens matérias exemplo:

    adoro meu carro e não deixo ninguem dirigir pra não kebrar ou bater com meu carro

    normalmente pessoas materialista tem ciumes de suas coisas tipo eu tenho ,ciumes de deixar as pessoas teclar no meu computador pq eu adoro meu computador entendeu as diferenças entre as duas palavras (?)

  • Interesseiro é ki só pensa em arrancar dinheiro das pessoas ou cobiça mto! e materialista é quem da mais valor pra o dinheiro do q pras pessoas ki ele se relaciona

  • não interesseiro é aquela pessoas que só pensa em si mesmo ,que faz tudo para o seu proprio proveite e emtroca de alguma coisa.materilista é aquele que só pensa na sua vida material,ai materialista eu não sei te explicar.

  • Interesseiro é aquela pessoa que se aproxima de vc, apenas por algum interesse seja ele material, ou para conhecer alguém ou para ficar popular e coisas assim...

    Agora o materialista é aquela pessoa que só se interessa por coisas materiais...como carros, bens, joias... é aquele tipo de pessoa.. que gosta de exaltar sempre tudo aquilo que tem. E aquele cara, que acha que ele é o que ele tem, e não pelo seu carater.

  • Interesseiro se aproxima de alguém pra obter algo ou alguma coisa. Pode ser porque você tenha algum bem ,como carro, casa na praia ou pra conseguir algo como colar na prova, te levar a algum lugar....etc.

    Materialista da mais valor bens materiais, como casa, carro, computador, móveis, jóias.

  • interessereiro é aquele que só se relaciona em troca de algo,(sem a pessoa envolvida no relacionamento saber é claro),materialista é aquele que valor excessivo as coisas materiais só importando com tais coisas ,(por muitas vezes estes esqueçe de sentimentos e coisas desse genero)

Sign In or Register to comment.