Minha vida è um erro?

me desviei da igreja e hj me tornei viciada em drogas. Me doi quero voltar pra igreja mas nao consigo. Nao posso falar pra ninguem sobre isso pois sou o exemplo da familia! Me sinto esquecida por Deus sei que eu que sou a culpada e que estou colhendo o que plantei. Oro a Deus pedindo que me socorra mas nao sei se ainda me ve pois sou um lixo e nao mereço nada. Acho que nao tenho mais jeito vivo uma vida de mentira mascarada ostentando uma vida feliz que nao tenho. Só solidao e angústia

Comments

• Olá Julia, não, vc é especial, assim como sou e nos duas estamos, como todo mundo aprendendo a arte da vida. Fico feliz da sua crença em Deus, ele nos ajuda muito, imagino que sejamos de religiões diferentes e o que importa é a direção e não o caminho. Estarei orando por vc pois as drogas aprisionam e vc merece ser livre para descobrir mais coisas que te trazem alegria, amor, felicidade, sem que isso agrida o seu corpo, a vc e nem a ninguém. Orar trará forças, boas vibrações e mesmo sem vontade, começar aos poucos a ir a igreja pode contribuir muito em um novo caminho, inclusive de paralelamente considerar a chance de conhecer um grupo de apoio (trocar experiência com profissionais, e com pessoas que já passaram ou estejam passando por isso). Ora também para que, sentindo-se à vontade (torço para q aconteça), abra-se com sua família, e descubra a felicidade de ser humana, sem se cobrar perfeição ou ser modelo de nada. Valorizar vc, e as coisas que curte em vc sim, será muito importante para ser cada vez + feliz, e mais filha de Deus. Ele te ama e deseja o melhor para vc. Felicidades'

• Reuna forças para batalhar contra as drogas, pense nas pessoas que voçe ama concerteza tem pelo menos uma pessoa que voçe ame nao importa se e da familia amigo ou qualquer outra coisa, pense nessas pessoas, batalhe por essas pessoas, essas pessoas concerteza vai ser um motivo para voçe viver, boa sorte, nunca desista, e va a igreja se confesse.

• Confie em deus, e peça pra ele que pode demorar um tempo, mais ele vai reaalizar seu desenho

• Poxa... tente contornar essa situação!

• Julia, vc é culpada por essa situação...

Deus é Deus !

A MUDANÇA tem que vir de VOCÊ !

Fale a verdade pra sua família, procure ajuda !

Psicólogos tbm serve ;) e continue orando...

Deus é contigo !

• olha eu tenho la os meus vícios mais isso nao e motivo de vc se sentir mal vc provavelmente precisa de amigos novos pra lhe dar apoio

caso os amigos atuai lhe de apoio nao deve ser o suficiente

sua vida não e um erro o que vc faz e que nao e so pq eu nao vo a igrja quer dizer que lhe min abandono

eu só agnóstico e tenho uma vida completa de decepeçao e nem por isso eu fico de cabeça baixa

eu tento o tempo todo min dar mais um motivo pra noa min matar e sempre acho a questão e se vc aceita ou não

talvez eu posso lhe ajudar

• cara procura ajuda todo mundo erra e vai erra vc erro em entra nas drogas mais pede ajuda de sua familia na igreja que vc frequenta e a melhor coisa a se fazer boa sorte fé em deus que ele e justo

• Pelo oque parece Deus nao te abandonou e sim voce a ele...Voce deve conta sim seu poblema a sua familia,pois so assim poderam te ajudar.

Sign In or Register to comment.