Para os homens!!!!!!!!!!!!!!!!?

Como saber se ele esta realmente afim???Tipo...forma de comportamento...seiláh!Como vc's se comportam nesta situação??

Obg.

Comments

• Sempre querendo estar por perto, querendo falar com ela (a desejada), olhando direto e quando ela olha, fica envergonhado ou encara. Esses são muitos dos sintomas de que ele está afim.

• Homem está sempre a fim, resta saber do que!!!

Se quiser sinceridade: confie desconfiando, mas nunca faça uma coisa contrária do que diz.

Se quiser amor: seja clara e sincera, não corra atrás, mas também não suma nem fuja, não seja fácil, mas também não seja impossível.

Sou pai e avô, mas sou casado com uma moça 17 anos mais nova: é isso aí, os garotos são um problema, saem mais tarde da adolescência, e as mulheres estão mirando para homens mais velhos.

Se você é muito nova, estude e se forme primeiro, não sofra com coisas que agora só te atrapalharão. Não fique dependente de homem nenhum: comande a sua vida.

Assim como nunca saberemos a total verdade nas mulheres, voces nunca saberão o total compromisso dos homens: essas dúvidas fazem parte da vida e existem para dar sabor à mesma.

Relaxe e ......

Abraços.

• oii linda

a isso e meio complicado pq tipo alguns querem aparecer pra chamar a atenção da menina ja outro toca olhares com elas ums chegao e fala a real outros tentao ser amigos pra depois falar ...

eu quando to afim fico olhando a garota obsevando tento fazer com que ela perceba que to afim

dela atravez de olhares tento conseguir contato dela sem presisar pegar diretamete com ela

e tals ai vo chegando ate quando eu vejo que ta na hora dela saber que to afim

ai chego e falo que to afim pra ver no que da bjao boa sorte

• Eu tbm qro saber² !!kk

Boa perg. =)

• Quero saber, respondam!!

Sign In or Register to comment.