quais as vantagens de um adolecente namorar e qual sao as vantagens de um adolescente ficar?

Comments

  • As vantagens de ficar somente são, liberdade, poder sair curtir bastante, não ter que começar desde cedo a ter responsabilidades, por ficar com várias meninas você se descobre melhor...

    Vantagens de namorar, você tem alguém para poder contar, tem beijos e abraços na hora que quiser, aprende como conviver a dois, tem uma pessoa pra chamar de sua, e uma companhia para os dias entediosos...

  • um adolescente tem problabilidades ter a sua miuda. A pergunta está mesmo a dizer.

  • depende, se for tímido vai ter mais demora em namorar, a não ser que ultrapasse esse medo mas para mim é raro e sabe porquê? Porque sou tímido. :S

  • eu prefiro NAMORAR,pois assim vc poderá contar com aquela pessoa pro que der e vier

  • Vantagens de namorar:

    - Vc tem quem beijar a qualquer momento.

    - Pode conversar coisas que normalmente não conversaria com uma ficante.

    - Tem com quem sair a qualquer momento.

    - Tem alguém que realmente se importa com vc.

    - Vai ter alguém que te diga "eu te amo" de verdade.

    Vantagens de ficar:

    - Não precisa sair dando satisfações das coisas que vc faz.

    - Pode experimentar "diversos sabores".

    - Não tem que ficar lembrando datas de aniversários, primeiro beijo, data de aniversário da mãe etc.

    - Consequentemente ao intem anterior, não precisa gastar com presentes.

    Pra quem ainda é adolescente, talvez seja melhor ficar. Mas pra quem já tá quase entrando na vida adulta, namorar é um porto seguro. Namore quem vc ama. Tenha afinidades.

    Abraço!

    Obs: Curti sua pergunta, estrelinha pra vc!

Sign In or Register to comment.