Diga que está com vontade de vomitar tontura e diga assim mãe acho que estou com anemia pq minha menstruacao não quer vir e me sinto fraca com sono e vontade de vomitar e meus seios estão doloridos
Inventa que tem alguma amiga sua que está gravida, fica falando disso pra ela e perguntando coisas sobre gravidez! E depois fica passando a mão na barriga, cedo ou tarde ela vai achar estranho tudo isso e vai te perguntar o que está havendo (:
Comments
Diga que está com vontade de vomitar tontura e diga assim mãe acho que estou com anemia pq minha menstruacao não quer vir e me sinto fraca com sono e vontade de vomitar e meus seios estão doloridos
Se você quiser dar um susto .. em um momento de bapo e de ignorância da parte da sua mãe tipo você conta tudo e ela fica "hm" .. "legal filha" .. "que bom" .. é so você anunciar que está grávida. Agora se for para contar.. finge que anda se enjoando nesse perÃodo de alimentação claro.. não deixe de se alimentar, porém finja apresentar sintomas e quando ela estiver desconfiada , pela minha mente ela não vai brigar com você porque vai achar que você também não sabia. à COMPLICADO MAS VOCà ENTENDEU NÃ? RS *---* boa sorte!
vc nao poderá esconder isso por muiuto tempo, conte logo pra ela já que ela desconfia e curta bem muito sua gravidez!!!
Parabens
Inventa que tem alguma amiga sua que está gravida, fica falando disso pra ela e perguntando coisas sobre gravidez! E depois fica passando a mão na barriga, cedo ou tarde ela vai achar estranho tudo isso e vai te perguntar o que está havendo (:
Sente com sua mãe e converse abertamente com ela mesmo que ela seja daqueles que ficam loucas por qualquer coisa, pois mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir, pois gravidez é uma coisa que não se esconde por muito tempo, pessa ao pai do seu filho para os dois conversarem com a sua mãe, pois você não fez o bebê sozinha, então para contar a sua mãe e a mãe dele, tem que ser os dois juntos para contar.
Reveja sua pergunta. Sua mãe desconfiar que está gravida? Se quer que ela desconfie, coloca algo na barriga para parecer maior e deu.
Você quer que ela saiba ou só quer dar um susto ?
Se for só o susto, é só falar que quer conversar sobre algo sério, e falar que está grávida