JEOVÁ é o próprio SATANÁS!!! Foi JESUS QUE DISSE ISSO!!! Você nunca leu a bíblia?

Vejamos o que teria dito “Jesus”: “Satanás é o deus desse século, o príncipe deste mundo - vim para destronar o impostor - vim para destruir o que estava destruindo a terra - vim para desfazer as obras do diabo – todos os que vieram antes de mim; são ladrões e salteadores - o ladrão, o mercenário, veio senão para roubar, para matar, e para destruir; mas eu vim para que tenham vida”... João 10: 8-13 (quem seriam esses que vieram antes de Jesus? Seriam; Elias, Moises, Abraão, Isac, Jacó... E Jeová? - E esse ladrão mercenário?... Jeová?) – “o meu pai a ninguém se revelou ninguém o conhece ninguém jamais o viu; a não ser o filho que de lá desceu”!... Visto isso, surge à pergunta: Quem seria então, esse tal de Jeová, que andou por aqui se fazendo passar por deus?... O próprio Satanás?

Não seria a bíblia; a marca da besta?... E o batismo nas águas, o batismo com o espírito santo; seria o sinal da besta, nos que seguem a esse “deus”?

Eu estudei a bíblia por muitos anos, e confesso que nela nunca encontrei em parte alguma um só registro de que satanás, o diabo, tivesse feito qualquer dessas maldades como as praticadas por Jeová... Eu nunca encontrei na bíblia nenhuma guerra, perseguição, condenação, execução, matanças, e exigências de sacrifícios; (praticadas por satanás, o diabo)! Alias, pra falar bem a verdade; eu acho que no velho testamento; satanás nem é mencionado, não se vê, ele praticando nenhuma maldade, mas somente o “deus” Jeová!

Comments

  • Oi! Prezado Filhão Xan.

    Jeová nunca pode ser considerado deus, como podem dar nome segundo eles a um deus, como fosse de carne e osso, outra coisa você tem toda razão, pois ele não fez mal a ninguém. Rapaz o texto é bem claro quanto a isto não tem como negar, e nem sair pela tangente os que vieram antes eram diabos. Outrossim veja quem era Lúcifer e satanás, não é o que pensam olha só:

    Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins (ligados a adoração de Deus). Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, Adversário).

    Significado Origem

    O nome Lúcifer ocorre uma vez nas Escrituras Sagradas e apenas em algumas Traduções da Bíblia em língua portuguesa. Por exemplo, a tradução de Figueiredo verte Isaías 14:12: “Como caíste do céu, ó Lúcifer, tu que ao ponto do dia parecias tão brilhante?”

    Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva. A designação descritiva de Isaias 14:4, 12, provém duma raiz que significa “brilhar”. (Jó 29:3) e aplicava-se ao “rei de Babilônia”.

    A expressão hebraica é traduzida como “astro brilhante”, nas versões NM, MC, So. A tradução “Lúcifer” (portador de luz), (Fi, BMD) deriva da Vulgata latina de Jerônimo e isso explica a ocorrência desse termo em diversas versões da Bíblia.

    Mas alguns argumentam que Lúcifer seja satanás e por isso, também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins (ligados a adoração de Deus). Assim, muitos nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, Adversário).

    Hebraísmo / Judaísmo

    Os judeus o chamam de heilel ben-shachar, onde heilel significa Vênus e ben-shachar significa "o luminoso, filho da manhã". Alguns judeus interpretam Lúcifer como uma referência bíblica a um rei babilônico. Mais tarde a tradição judaica elaborou a queda dos anjos sob a liderança de Samhazai, vindo daí a mesma tradição dos padres da Igreja.

    Conceito da Igreja Católica.

    Segundo a católica, Lúcifer era o mais forte e o mais belo de todos os querubins. Então, Deus lhe deu uma posição de destaque entre todos os seus auxiliares. Segundo a mesma lenda, ele se tornou orgulhoso de seu poder e revoltou-se contra Deus. O Arcanjo Miguel liderou as hostes de Deus na luta contra Lúcifer e os anjos o derrotaram e o expulsaram do céu.

    Interessante observar que o próprio Jesus Cristo considerava-se a estrela da manhã como em Apocalipse 22:16 onde está escrito: "Eu, Jesus, ... Eu sou a raiz e o descendente de Davi, sou a estrela radiosa da manhã.". Assim como em II Pedro 1,19 que diz: "E temos muito firme, as palavras dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela D'alva apareça em vossos corações".

    A palavra Lúcifer significa "o portador da luz" ou "o portador do archote" (a palavra tem sua origem no latim, lux ou lucis com o significado de "luz"; ferre com o significado de "carregar"). Ou seja, de acordo com a origem seu significado é "aquele que carrega a luz". Apesar de Satanás ser originalmente conhecido como Lúcifer, perdeu seu posto ao desejar subir a alturas acima de Deus e de Seu Ungido. Daí a importância de se evocar Apocalipse 22:16 onde Jesus deixa claro que ele é a verdadeira Estrela da Manhã.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Caracas!!! Eu sempre desconfiei disso.

    É que nem aquela história do príncipe e o mendigo. Quando Lúcifer se rebelou, na verdade ele teve êxito e aprisionou deus em algum lugar. Depois Lúcifer se fez passar por deus e aprontou tudo aquilo que se vê no antigo testamento. Todo aquele ódio, aquela raiva, aquela crueldade era Lúcifer todo o tempo.

    Sim! Claro! Agora está tudo muito claro! Os crentes estão adorando o sujeito errado por milênios.

    .

  • Ufa! até que enfim alguem fala a minha lingua.

  • Isso é um assunto complexo demais para ser discutido num local cheio de fundamentalistas e ignorantes. Difícilmente alguém entenderá direito o que você quer dizer.

  • É verdade! você esta completamente certo, o Jeová que é declarado o Senhor dos exércitos, um guerreiro, que exigia sacrifícios de animais e de humanos, que se alimentava de sangue e da queima de cadáveres, que adorava o cheiro suave das carnes queimadas era na verdade o próprio satanás.

    É por isso que eu sempre digo que os ateus é que estão certos em não seguirem seguirem esta besta cruel e assassina, e no final quem vai ser salvos sei la do que serão os ateus......

  • Cara, não posso dizer que concordo contigo. Mas não vou balbuciar uma estupidez qualquer sem sentido, como nosso "amigo" Crente aí em cima, ou muitos outros crentes que te responderam até agora.

    Eu sinceramente deixei de crer nessas baboseiras sobre o deus jeová do AT, em diabo ou demônios, em vinda do filho de deus, em salvação, etc. Creio que, se existe Deus, os seus ensinamentos devem ser mais próximos dos ensinamentos essenciais do Xintoísmo e das religiões orientais mais antigas - respeito ao próximo, altruísmo, causa e efeito, respeito à natureza, etc.

    Os próprios ensinamentos de Jesus - que eu até creio que tenha existido, mas como um profeta antigo que tentava trazer para o Judaísmo a essência das religiões orientais, muito mais tolerantes e humanas que a lavagem cerebral assassina e cruel que é o Judaísmo (e seu filho mais novo, Islamismo), na esperança de melhorar a sociedade de sua época. Mais tarde, os romanos, liderados pelo Imperador Constantino, juntaram os ensinamentos do profeta Jesus (ou qualquer que tenha sido seu nome) com o Judaísmo (que era uma ferramenta de controle poderosa, criada e usada pela alta sociedade judaica por séculos), decretaram Jesus como filho de deus (que nem ele mesmo, nem os profetas e líderes de sua época jamais afirmaram); compilaram tudo, criando os tais livros ditos inspirados e a religião cristã oficial, e fundaram aí o catolicismo, que foi usado para matar, roubar e destruir, sem concorrentes à altura durante 1.200 anos aproximadamente.

    Neste período, quanto dinheiro e poder político se conquistou em nome do tal "cristo"? E a que preço - morte, atraso moral e social, perda do conhecimento científico e assassinato de grandes nomes da ciência? Isso até que vieram os protestantes - hoje chamados "evangélicos", "crentes", "raça escolhida" e outros termos - que, percebendo o poder do cristianismo para impôr medo e submissão, criou um novo monstro, que tem feito exatamente o que tanto criticou, ao longo de séculos de perseguição: matar, roubar e destruir?

    Sinceramente, eu mantenho minha mente aberta para a possibilidade da existência de um Deus ou Deuses. Mas certamente esse Deus não será nem parecido com o que diz a bíblia "sagrada". Se for, então eu prefiro ir para o inferno a passar a eternidade com ele.

  • Ô COITADO!!!!!!! Ainda bem que falar tolice não é punido.....é so amostra de falta de raciocinio....,greve de neuronios...alguma coisa dessas ,tadinho,tão novo e já aprovando teste prá burro......

  • Satanás o Diabo é o Pai da Mentira! (João 8:44) Visto que os discípulos de Jesus são perseguidos “por causa do . . . nome [dele]”, os perseguidores são claramente anticristos, ou contra Cristo. Os “falsos profetas”, alguns dos quais já foram cristãos, também estão nessa categoria. (2 João 7) Esses “muitos anticristos”, escreveu João, “saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco”. — 1 João 2:18, 19.

    Tanto as palavras de Jesus como as de João mostram de forma clara que o anticristo não é uma única pessoa, mas é composto de muitos anticristos individuais. Além disso, por serem falsos profetas, um dos seus principais objetivos é enganar por meio da religião. Quais são algumas de suas táticas?

    Os anticristos se tornaram especialmente ativos nos “últimos dias”, época em que vivemos hoje. (2 Timóteo 3:1) Um dos objetivos principais desses modernos impostores é enganar as pessoas com respeito ao papel de Jesus como Rei do Reino de Deus, um governo celestial que logo dominará a Terra inteira. — Daniel 7:13, 14; Revelação 11:15.

    Por exemplo, alguns líderes religiosos pregam que o Reino de Deus é uma condição no coração das pessoas, conceito que não tem base nas Escrituras. (Daniel 2:44) Outros afirmam que Cristo atua por meio de instituições e governos humanos. No entanto, Jesus disse: “Meu reino não faz parte deste mundo.” (João 18:36) Na realidade, Satanás, e não Cristo, é “o governante do mundo” e “o deus deste sistema de coisas”. (João 14:30; 2 Coríntios 4:4) Isso explica por que Cristo logo eliminará todos os governos humanos e se tornará o único Governante da Terra. (Salmo 2:2, 6-9; Revelação 19:11-21) As pessoas pedem que isso aconteça quando rezam o Pai-Nosso, dizendo: “Venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade . . . na terra.” — Mateus 6:10, Centro Bíblico Católico.

    Por apoiarem os sistemas políticos do mundo, muitos líderes religiosos se opõem aos que proclamam a verdade sobre o Reino de Deus, e até mesmo os perseguem. É interessante que o livro bíblico de Revelação menciona uma meretriz simbólica — “Babilônia, a Grande” — que está “embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus”. (Revelação 17:4-6) Ela também comete prostituição espiritual por apoiar os “reis” da Terra, ou governantes políticos, em troca de favores. Essa mulher simbólica só pode se referir às religiões falsas do mundo. Ela é uma das partes principais do anticristo. — Revelação 18:2, 3; Tiago 4:4.

    O anticristo ‘faz cócegas nos ouvidos’

    Além de rejeitarem a verdade da Bíblia, muitos supostos cristãos abandonaram as normas bíblicas de conduta em favor da moralidade popular. A Palavra de Deus predisse que isso aconteceria, por dizer: “Haverá um período de tempo em que [as pessoas que professam servir a Deus] não suportarão o ensino salutar, porém, de acordo com os seus próprios desejos, acumularão para si instrutores para lhes fazerem cócegas nos ouvidos.” (2 Timóteo 4:3) Esses religiosos impostores são também descritos como “falsos apóstolos, trabalhadores fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo”. A Bíblia continua, dizendo: “O fim deles será segundo as suas obras.” — 2 Coríntios 11:13-15.

    Suas obras incluem a “conduta desenfreada”, que é um flagrante desrespeito pelos elevados princípios morais. (2 Pedro 2:1-3, 12-14) Não vemos um número cada vez maior de líderes religiosos e seus seguidores adotando — ou no mínimo tolerando — práticas não-cristãs como o homossexualismo e o sexo fora do casamento? Tire um tempo para comparar esses conceitos e estilos de vida amplamente aceitos com o que a Bíblia diz em Levítico 18:22; Romanos 1:26, 27; 1 Coríntios 6:9, 10; Hebreus 13:4 e Judas 7.

  • Ler é fácil,o difícil é interpretar!

    O diabo é assim mesmo,se nos apresenta bonzinho e cheio de ternura,bem arrumado,cara de bom moço,e quando tem chance te segura ,faz a tua cabeça e pronto.Por isso precisamos tomar muito cuidado para não ser tragado,iludido.É muito fácil ser atraido pelo diabo,ele faz de tudo até te convencer usando até mesmo a própria Bíblia como "acho",q. fez com vc. Cuidado,"ele veio para matar,roubar e destruir" vidas preciosas para Deus como a sua! Reflita bem e refaça seu caminho de volta ao "primeiro amor" Jesus Cristo!

    "Estejam alertas e vigiem.O diabo, o inimigo de vcs,anda ao derredor como leão,rugindo e procurando a quem possa devorar" 1ª Pedro 5:8.

    Shalon Adonai.

  • Faz um seguinte então, arrume uma seita pra vc e vai servir esse deus seu que é o satanás. Mas não fique falando do Deus vivo que nos ajuda, aliás se Deus matou muitos povos, Ele sabe o porque disso. E quem estava errado, Ele, ou o homem que desobedeceu a Ele. Coitado de ti se Ele por a mão em vc.

Sign In or Register to comment.