Pessoal preciso decifrar esse misterio do meu amor ..?

Pessoal ...

To ficando com uma morena .. entao convidei ela pra ir em casa hj ja q a gent tava d folga do servico ela mora em outra cidade ..

Ela aceitou o convite e foi em casa pela segunda vez ..mais so pessoal q ela n me da atencao

Ela fica no celular .a gent nem namora .. ela fica na dela .quando eu chego pra beijar ela diz q nao ta afim ..

Eu disse pra ela q eu n posso fazer amor com ela porq sou da igreja ela disse q entende e tal e q pensa em casar comigo q dai a gent pod fazer amor ..

Mais so q hj ela n me da atencao nenhuma ..fica so no celular .compartilhei minha net com ela ..daqui a pouco ela viaja d volta .. e eu queria tanto fazer umas caricias ..ficar agarradinho nessa chuva ..

Se eu abraco ela ...ela nao me abraca .. q saco ..

Comments

• Acho que isso não vai dar em casamento, né... Ela tá nem aí pra você ( sua liguagem corporal é muito explícita nisso).

• isso e algo dela mostra que ela não ta tão afim como vc e nada tem haver com sexo não ela é mais uma viciada em celular que troca uma boa companhia por celular e se ela fica de papo com vc no celular e presente não prova isso fosse vc me afastava antes de se envolver ela não serve não cade o tempo de qualidade em? Imagina vcs casam eal vai ficar no celular e vc frustrado pq sexo não segura casamento não dura 20 a 60 minutos e o resto do tempo e amizade convivência entendi, repense o julgo desigual da nisso procure alguem que como vc queira uma vida junto e na sua fé bjos

• avemaria, que coisa sem graça em

Sign In or Register to comment.