Você quer fazer parte da turma da Luluzona?

Só que essa turma seria para mulheres mais maduras, acima de 30 anos.

Estamos pensando em formar um grupo de mulheres para amizade no Messenger.

Sabe aquela história de que estou precisando falar com alguém e de repente você ter uma amiga para papear, desabafar e ela poder te dar uma força, uma palavra e acabar te ajudando de alguma forma?

O grupo funcionará assim: você pode entrar em contato com a RUTH do YR pelo e-mail que ela informará o MSN dela ou vice-versa, você poderá entrar em contato com o e-mail da VIRGINIA. Aí adicionaremos umas as outras para conversarmos e daí surgir uma bela amizade.

Comments

• Boa tarde Virginia!

Achei muito boa essa idéia sua estou dentro.

E acho interessante passar o endereço do msn por a forma em que você falou ou por e-mail para não correr o risco q alguns tipos de gracinha!

Beijos!

• Oi miguxa, agradeço o convite porem não poderei participar. Bjks e boa noite. Mesmo assim sou teu amigo ok?? Bjks

• Oiiii vou aguardar tbm!!!bjo

• Boa, mas como saberemos que as amigas preenchem os requisitos e amanhã não haverá uma menina de 13 anos no meio perguntando: Será que estou grávida?

• Estou dentro!!! Cadê a Ruth!?

• Acho que ia ser legal.

Aguardo maiores informações, e convite!

• não tenho mais que 30anos!

• vou adorar fazer parte dessa turma, bjs aguardo notícias.

• oi entrei na sua pergunta para reforçar as respostas,qem qizer sera bem vinda,destaqem por favor esta pergunta,menino so entra pra destacar.bjs.estaremos aguardando

• Só tenho 16 anos

Sign In or Register to comment.