Tem alguém aqui com problemas e triste?? me conte o porque?

Bem, eu passei uma fase boa na minha vida.. uns dois anos, tive um filho lindo só tinha olhos pra ele e o meu marido, conseguimos nos superar, vencer barreiras e melhorar financeiramente, agora que estamos bem.. parece que tudo começou a desmoronar, tive que pedir a conta do serviço que eu gostava pq não tenho ninguém com quem deixar meu filho, na escolinha ele estava ficando muito doente, sem perceber eu me apaixonei por outra pessoa que não é meu marido e não consigo parar de pensar nessa pessoa, isso está sendo horrível pra mim, não tenho coragem de limpar minha casa ou brincar com meu filho, a dias não como direito, estou tendo crises renais, moro muito próximo da minha família e tenho problemas com meu irmão, as vezes tenho impressão de que minha mãe fala mal de mim pelas costas, não tenho amigos pq nessa cidade estou morando a pouco tempo, os amigos mesmo só longe.. eu ando num baixo astral numa tristeza.. mesmo tendo um filho perfeito e um marido bom.. Não sei mais o que fazer alguém ja passou por isso?? que tipo de problema estão enfrentando? como superaram?

Comments

  • Olha todo mundo tem problemas, eu também tenho. E outra tem tanta gente ai que queria uma pessoa boa como seu marido ao lado muitas mulheres quando estão velhas reclamam que estão só ou com um homem ruim porque não deu valor ao um que apareceu no passado. Não seja mais uma dessas ok? Outra tem tantos pais e mães sofrendo por terem um filho doente e você com um filho bom esta fazendo isso? Já no caso do seu irmão deixa ele pra lá, se sua mãe fala mal de você por trás deixa ela será que ela não tem motivos? Não sei.

    procura ajuda de Deus peça ele sabedoria pra você saber lida com essa situação que ele tire isso tudo da sua cabeça seja felizzzzzzzzzz colega tem tanta gente querendo ter uma familia feliz e você jogando a sua fora? DE VALOR A SEU MARIDO E SEU FILHO.

  • O que seria a vida sem problemas? Seria uma vida sem algum sabor, em geral os problemas aparecem na nossa vida, muitas vezes provocados por nos mesmos, outras vezes nem temos culpa alguma nos acontecimentos, em todo o caso os problemas servem primeiro para serem resolvidos, e na resoluçao desses mesmos problemas estamos forjando nosso carater, na realidade estamos ganhando experiencia e nos blindando para mais tarde passarmos de novo por outros problemas e eles acabarem por na serem mais problemas mas sim assuntos resolvidos, no seu caso vc criou os problemas q esta passando, e na vale de nada agora tentar na assumir as suas responsabilidades, analise sua vida se organise, na pense o q outros possam pensar de vc, olhe para si mesma e enfrente a vida um dia de cada vez, resolva umù assunto de cada vez, no seu interesse de sua familia e de sua vida, no fim vc vai sair mais forte e com outra coragem para enfrentar a vida.

    Com isto para le dizer q eu pessoalmente na tenho problemas na minha vida pq de cada vez q eles aparecem os resolvo e quando eles sao resolvidos fico mais feliz comigo mesmo sai vencedor, afinal para cada problema existe uma soluçao e para os seus problemas existe soluçao sim acredite e lute por aquilo q acredita

  • é que eu estou amando uma garota e ela nem me da bola to muito triste ela é a primeira pessoa q amo e ela nem ai pra mim :(

  • se teu marido é bacana porque foi se apaixonar por outro? vc poderia ter evitado isso...

    a causa de teus problemas e vc mesma...é vc que procura isso....até a doença renal pode ser a causa de erros teus...o certo é vc se arrepender, ficar bem com teu marido, voltar pro trabalho e procurar ser uma mulher decente, uma boa esposa e mãe. Quanto a sua familia vc já rompeu os laços com eles, não de tanta importancia pro seu irmão e não leve em conta se sua mãe fala mal de vc....ou se fala, talvez tenha motivos pra isso....

    Abrace seu filho, seu marido, ame-os de verdade e viva uma vida digna. Boa sorte

  • Problemas acho q todos temos,mais to triste pq ta dicifil os meus pais,e do meu namorado continuarem a querer q agente namore..mais eu vo supera,TUDO TEM O LADO RUIM,E O BOM!

Sign In or Register to comment.