pessoas que traem......?
"Quem não dá assistência...perde p concorrência"
vc acha que por faltar algo no relacionamento, falta de amor, falta de atenção com o outro, falta de carinho, egoismo, brigas demais, magoas, discussões mal resolvidas...vc acredita que esses fatores ajudam as pessoas a trairem?!
neste caso...quem realmente eh o errado..a pessoa que traiu por falta de alguma coisa na relação ou a pessoa traida que mesmo depois de mil conversas não fez nada para melhorar e mudar o relacionamento não se importando com o que a pessoa tava sentindo??
OBS: claro que existe aquelas pessoas que traem sem motivo algum..por pilantragem mesmo...
mas quero saber a opinião de vcs no caso que citei...
Update:obrigada a todos..beijoss ;*
Comments
Olha, tudo que vc citou influencia sim, as brigas constantes, os ciumes, falta de atenção, contribui mesmo, pois ha carencia, os sentimentos começam a mudar e percebemos outras pessoas, porem acho que amando tb traimos, so acho que nao deve se transformar em vicio, isso nao significa que trair deixou de amar, mas que causa magoa no traido causa, mas o ideal ainda e uma conversa franca, sincera, onde se avalie os erros e os assuma, nao julgando quem errou de mais e quem errou de mais, e sim que os dois erraram, isso e um começo para que se tente salvar a relacao.
Os dois fatores são propícios a levarem um individuo a trair, porem quem trai sempre vais estar errado, por + dificuldades que um casal possa estar enfrentando um dialogo pode resolver e se não tiver + geito é melhor terminar do que trair.
bjs
Olha Larissa, vou ser franco com você meu anjo...
Eu, por experiência própria, sei que nada justifica traição, nada. Cresci com isso dentro de casa, sei muito bem como começa e como termina esse tipo de coisa.
Se esse relacionamento estava "frio", sem atração física ou sentimental um pelo outro, é porque provavelmente já não existia mais amor entre eles, ou se existisse estava quase esgotado... Não acredito que a traição é a melhor forma de resolver essa questão, aliás é uma forma de adquirir mais um problema para os dois resolverem...
A mulher costuma ter mais cabeça pra resolver essas coisas, o homem costuma fugir da crise no relacionamento e ir buscar outro, tipo assim, "Já que o meu está ruim msm tanto faz eu trair ou não, já está quase acabando mesmo" .
É opinião minha sabe, acho que traição é a pior forma de humilhar alguém, e de mostrar o quanto a pessoa que faz isso não tem um mínimo de caráter e consideração pelo companheiro(a). Mesmo que a pessoa traída perdoe, a falta de confiança até em si mesma nunca vai ser a mesma, realmente é difícil!
Se caso isso tenha acontecido com vc rs, e se vc for a pessoa traída, deixe isso pra trás, pode ter certeza que a outra pessoa jamais te mereceu em nenhum detalhe Larissa!
Abraços!
Concordo com sua teoria!!!
as vezes te falta algo, vc procura na rua, mas acho tbm, que traição não justifica nada, pois se o parceiro não faz nada pra melhorar , num é traindo que vai resolver, então a melhor solução é romper o namoro, e viver a vida!!!!
Mas o que acontece na maioria das vezes é o seguinte ; a pessoa tah carente por falta de algo (atenção, carinho) e vem outra pessoa e acaba te dando td isso, é ai que acontece as coisas, tbm não julgo isso
Se a pessoa foi corajosa o suficiente pra pedir em namoro ou até em casamento,tem que ser corajosa o bastante pra terminar tudo sem esses tipos de mágoas que nos fazem sentir ódio dos outros e nos levam a fazer coisas absurdas que nós vemos todos os dias no jornal..
os dois estão errado....o traidor, por trair sem tentar resolver o problema amoroso primeiro e o traido por saber de td e continuar no erro.
Acredito que a traição seja falha de caráter
Pessoas que usam o bom sendo e tem um caráter sólido geralmente não traem e quando acontecem tomam uma atitude muito responsável diante do acontecido, como por exemplo abrir o jogo ser sincero, falar abertamente sobre o que aconteceu e assumir a culpa. Quando a pessoa é reincidente com muita freqüência isso indica que é um traço do caráter dela, que dificilmente ela vai mudar e que ela talvez tenha valores muito deturpados. A pessoa traída nunca é culpada pela traição, o ônus do ato cabe ao seu autor e não a sua vítima!
Falei bonito
É a minha opinião, lembrando que eu sou humana, mortal sujeita a falhas...
Para um homem trair, basta uma mulher gostosa dar mole pra ele.