Por que aa Mulheres Baixinhas são as primeiras a odiar Homens Baixos, de menos de 1,70 ?

Caramba.. As baixinhas São quase todas complexadas.... Não suportam de jeito nenhum um cara bacana se ele for baixinho...

Já outras preferem outras qualidades..

Por que isso ??

Comments

  • Eu amooooo Homem Baixinho

    e Eu Sou Baixinha Tenho 1,60 e meu Marido Tem 1,58

  • Pqe de baixinha ,jah basta nós ! Kk

  • Bem não sei se sou alto tenho 1.75 mas estou satisfeito com minha altura. Pelo menos ninguém ainda me chamou de baixinho hahahahaha... Só acho meio estranho quando a namorada é mais alta que o cara nada contra mas que é um pouco estranho.

  • Eu não "odeio" nada, odiar é uma palavra muito forte, mas eu gosto de caras mais altos que eu, questão natural de proteção ; )

  • olha, realmente depende da pessoa eu tenho apenas 1 e 68 de altura ou seja nao sou la muito alta, mas adoro um rapaz mais baixo nao generalize as mulheres cada uma possui um gosto diferente!

  • eu tenho 1,63 sou baixinha e gosto de caras com no mínimo 1,80 sei lá porque eu acho mais bonito mas conheço mulheres mais altas também que seus parceiros...acho que cada um tem seu gosto né quando você achar uma pessoa que realmente goste de você ela vai estar pouco se lixando para sua altura! beijos

  • sabe acho que é exatamente porisso querem ter aquilo que não possuem.

  • depende da pessoa

Sign In or Register to comment.