eu aposto na argentina, ou espanha, nao aposto no brasil nao, agora voce me pergunta por que? por que o brasil chegou em um momento que a midia faz o jogador, a midia leva o jogador pra seleçao, como neymar nao entendo pq ele vale 120 milhoes, nao sei pq ele e o jogador referencia do brasil sendo que nunca ganhou nada pelo brasil
Comments
Brasil, jogando bem ou mal, vai ser o Brasil.
Meu ppiruuuuu' joga mais do que os caras da alemanhã!
Alemanha eu acho que ganha
mais tou torcedo pro brasil mais com essa seleçao fraquissima ...
tem mt comentario babaca por aqui.. alemanha p mim é o primeiro nome forte, seguido da espanha e ai sim vem a argentnina. o grande problema da argentina é a zaga, vc nao pode dar bobeira tendo grandes atacantes na frente. espanha e alemanha nao sao de perdoar bobeiras defensivas dos adversarios.. se tudo seguir a logica a espanha vai ganhar de novo...
Alemanha por que a Espanha não está me convencendo mais que nem antes...e a Alemanha tem mais jogadores em boa fase em seus times...a Espanha é só saber marcar bem que ela não se cria
eu aposto na argentina, ou espanha, nao aposto no brasil nao, agora voce me pergunta por que? por que o brasil chegou em um momento que a midia faz o jogador, a midia leva o jogador pra seleçao, como neymar nao entendo pq ele vale 120 milhoes, nao sei pq ele e o jogador referencia do brasil sendo que nunca ganhou nada pelo brasil
Alemanha ganham pq tem o time mais forte do mundo, não é só um que joga bem é todos,
Tomara que não seja o BraZil estou torcendo para a França.
Se o GALO disputasse ela ele ganhava com certeza !
Alemanha porque tem os Melhores jogadores
Prefiro a seleção brasileira '-'