Será que estou gravida ou não?

Gente é o seguinte ... comecei uma cartela de Diane 35 (uso a mais de 1 ano), uma semana antes de começar a cartela eu iniciei um tratamento com antibiótico (Amoxicilina+sulbactam) para sinusite. Usei o antibiotico por duas semanas. Já sei que diminui a eficácia. A questão maior é que sempre minha cartela acaba em uma quarta-feira, e aconteceu de chegar na quarta e ainda ter 2 pilulas. Esqueci de tomar alguma, só que não sei que dia foi.

Eu e meu namorado tivemos relacões com e sem camisinha, em todas elas, não houve ejaculação dentro.

Hoje era o dia da menstruação vir, e ainda não veio. Estou muito desesperada, choro intensamente, estou nervosa e anciosa, meu namorado disse que está atrasada devido ao meu emocional. é sério que isso acontece? Posso estar grávida?

Update:

Será qe o fato de ter 'pulado' um dia na cartela, está adiantando o dia da minha menstruação descer. Como o normal era encerrar a cartela na quarta e menstruação descer na terça, e dessa vez encerrei na quinta e a menstruação descer na quarta. Isso acontece?

Comments

  • meu bem fica sussa, se ele tem certeza que não gozou dentro, não há motivo para preocupação, não existe possibilidade de vc estar gravida... mesmo se não toma-se anticoncep.

  • Querida, em primeiro lugar, se controla,pq mesmo que vc esteja grávida não vai adiantar nada chorar e ficar deseperada, ok? Bom, se vc toma este comprimido há mais de um ano. Vc não vai engravidar com tanta facilidade. Outra coisa, menstruação nunca desce no mesmo horário, e o emocional afeta o fluxo sim. Relaxe, se distraia com outras coisas. S evc conseguiu terminar a cartela, ainda que com atraso, vc não tá grávida, ok?

  • Antes da ejaculação o homem libera um liquido que pode engravidar. Porém não se desespere sua menstruação está atrasada a pouco tempo, a minha uma vez atrasou duas semanas e eu achei que estava gravida porém não estava. Fique tranquila, sua menstruação pode estar um pouco atrasada mais não significa que esteja ou não grávida. Caso atrase mais de uma semana faça um teste para se tranquilizar. Abraç.

  • Querida, o atraso mestrual pode ocorrer por diversos fatores: Primeiro você esqueceu de tomar algumas pilulas, então isso vai interferir no seu ciclo. E também você tomou antibioticos. Então concerteza seu ciclo vai ficar desregulado. E outra coisa o anticoncepcional Diane 35 é indicado para mulheres com SOP (sindrome de ovarios policisticos). Espero que tenha sido seu ginecologista que indicou esse anticoncepcional para você. Fique tranquila, pós seu ciclo só está desregulado. Boa sorte!

  • Concordo com a "Hanna C"

  • gravidez piscologica já ouviu falar?

    mas mesmo assim a coisa mais sensata a se fazer é um exame de sangue pra detectar a gravidez, caso ela exista.

  • Linda o dia ainda nem acabou...fica calma...se atrasar 7 dias voce faz o teste. Eu fiz sexo com meu namorado sem camisinha e ele nem ejaculou dentro..mais engravidei...estou com 15 semanas de gravida. mais tenta ficar calma..se vc ficar nervosa ai é que nao desce mesmo.

  • Tem ate as 00:00 hrs pra vir a menstruação , vc esta assim atoa , é preocupação e medo tbm

    fica calma , a qualquer hora pode vir

  • Tudo é possivel quando a mulher abre as pernas e fecha os zoinhos.

Sign In or Register to comment.