Não seriam os homens os maiores culpados dessa rivalidade feminina aqui no Y!R?

Vocês se derretem todos diante de um avatar feminino belíssimo, mesmo sem saber se ele é realmente daquela usuária.

Respondem a todas as perguntas, adicionam, fazem elogios exagerados da "inteligência" dela e por aí vai.

Beijos a todos!

Comments

  • Não mesmo.......talvez a falta de homem, mas isso não é culpa nossa! As mulheres é que não se suportam umas as outras, não só aqui, mas em quase todos os ambientes!

    Homem sai logo na porrada e se abraça no dia seguinte, as mulheres não....ficam com aquela raivinha guardada, destilando veneno que perdura durante séculos! Se fazem de amigas umas das outras e toma-te fofoca por trás.....sei que o que digo é a mais pura verdade, canso de verem mulheres daqui do YR falando mal umas das outras e na frente ficam trocando elogios....pergunto o porquê disso e muitas dizem que a outra também faz a mesma coisa e vice-versa!

    Reparem que a maior parte dos barracos no site são provocados por mulheres, são entre mulheres e quase todas com média de 50 anos de idade!

    Reposição Hormonal urgente!!!!!!!!!!!!!!

  • Ana Terra

    Lógico que dirão que não, mas eu já percebi isso.

    Os homens não querem mulheres inteligentes, querem as atraentes, mesmo que seja um avatar falso.

    Mesmo assim, fico com o meu sem graça.

    Inter, você está no meio sim.Desculpe, mas vejo você tendendo por mulheres de avatar bonito.

    Tá bom Inter, já positivei você,kkkkkkkkkkkk

  • isso quer dizer

    que O Inter tá no meio...

    mas não é verdade,

    todas tem o meu afeto e

    carinho em proporções

    iguais !

    ...

    Rose,

    magoooooooooooooooou!

    ...

    Rose,

    não,não e não! como você

    pode dizer isso,sendo uma

    de minhas Chegadas Favoritas!

  • Olá Aninha querida!!!

    Você pode estar com a razão, não sei quais as rivalidades, já vi muitas perguntas e respostas ofensivas mais não sei do que se trata e procuro não ficar sabendo!!!

    Uma coisa eu tenho certeza eu trato todos iguais, não tenho rivalidades, acho que aqui é um lugar que podemos aproveitar para fazer boas amizades e aprender um com outro!!!

    Não tenho preferencias, tenho muito respeito por todas e não olho a pessoa pelo avatar e sim pelas suas perguntas e respostas!!!

    Se fosse olhar pelo avatar quem tem uma foto bonita levaria vantagem mesmo dando péssimas respostas!!!

    Acho que muitas pessoas deveriam dar respostas mais inteligente, tem alguma que parece que só sabe dizer sim. é porque, esses só ocupam espaço, deveriam usar um pouco o cérebro!!!

    Briguinhas, intriguinhas é coisinhas de crianças, acho que estes estão em site errado, tem que ir pra turma da mônica!!!

    Desculpa dar uma resposta tão longa, mais sua pergunta foi muito importante querida!!!

    Parabéns!!!

    Beijos!!!

  • Fosse assim só as mulheres brigariam..

    Brigam todos, religiosos, homens, mulheres, homens e mulheres, gays, homofóbicos, políticos, cariocas e paulista, nordestinos e sulistas..

    Ainda que os homens colaborem uma vez ou outra (as mulheres também!), não é essa a razão de tanta rivalidade..

    Com relação aos avatares, todos sabemos que são avatares, uma ou outra não se importa de colocar a sua foto, os avates lindos são usados por homens e mulheres e tornam as páginas do Yahoo mais atrativas, mas não acredito que sejam os maiores atrativos num site de perguntas e respostas..

    Esses avatares sozinhos só serão muuito atrativos aos mais ingênuos..

    Beijos e margaridas na janela

  • Amiga depois que fiquei conhecendo uma tal de Adry que se dizia nova e bonita me decepcionei muito a moça tem 55 anos e 96 kg. nada contra as feias e gordas e tudo contra a mentira entendeu...e a garota ainda é mae de 35 clones e malfeitores ainda por cima.

  • Carácoles ! Pelas Pirâmides do Egito.

    Mas tem muita graça.

    Vocês mulheres brigam aqui no YR,e os homens é quem pagam o pato.

    Na verdade, existem muitas mulheres de uma cultura admirável,dignas do mais alto louvor.

    Como existem homens de muita cultura.

    Será se eu declarar, que admiro sua pessoa,estarei,ofendendo as outras ?.

  • naum sei o que acontece, mas nós homens naum temos nada a ver com essa confusão

    ahshuahusuhsauhsauhs

    Vlwww aEWW

    Paz e saude aww

    t+

    =/

  • Ñ,Ana Terra.

    Aqui tudo é motivo de briga.

    Por ser ou ñ TOP.

    Por responder ,ou dar á melhor resposta pra tal pessoa.

    Sei lá,.os usuários(as) andam muito estressados(as) aqui.

    HAHHAHHAHAHAHHAHAAHA

    bjks

  • Pega leve vai ! não é bem assim né ? fofinha, querida, amor, beleza, gatinha !!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrsrsr

Sign In or Register to comment.