mulheres me ajudem por favor!?
Eu tava gostando de uma garota ai mas eu achava que ela nao sabia, mais eu descobri que ela sabe que eu sou apaixonado por ela, mais ela namora prefiro guarda so pra mim essa paixao por que e o caso.
Agora quando estiver perto dela quero demostrar que nao gosto mais dela ser indiferente pra nao fica chato pra eu entendeu.
Agora mulheres quando vcs sabem que um homem gosta de voçes e do nada para de gostar voçes ficam meio assim isso e normal aconteçe com todos.
Mas o que eu posso fazer pra demostra pra ela que nao to nem ai pra ela,pra ela fica meio sentida por perde uma pessoa que gosta muito dela?
Por favor me ajudem.
obrigado
beijo
e fiquem com DEUS todas!
Comments
Meu anjo, você não precisa ser indiferente à moça e nem forçar qualquer clima entre vocês. Pelo contrário, para mostrar para ela o cara bacana que ela perdeu, continue tratando a moça normalmente com gentileza e cortesia, sendo seu amigo de todas as horas. Dessa forma, o coraçãozinho dela ficará em dúvida se era verdade aquele amor todo ou não, e passará a prestar mais atenção em você. E jamais se desespere. Independente de qualquer coisa, essa sensação desconfortável passará quando você menos esperar.
Seja muito feliz, bjos!!!
Filipi,vc tem um bom coração,e é muito digno de sua parte,esta preocupação,se ela já sabe,vc não poderá fazer mais nada,afinal é tão comum,sabermos do interesse de alguém,viva sua vida,não se preocupe com o fato,e quando encontra-lá,à comprimente com toda sua educação,acho como vc gosta dela,não precisa ser grosseiro ao ve-la,continue agindo dessa forma,e logo conhecerá uma pessoa que te ame muito...
Boa sorte,e que Deus te abençõe!!!!
Haja naturalmente!
Dê oi, é claro, não vai dar um de idiota que é pior.
Procure não estar onde ela esta, pense em você, e não no que ela deve estar pensando, se isso esta te fazendo mau, fica distante dela, mas pensando no seu melhor...e não se ela percebeu ou não sua gelada...
Na verdade, você tem que ser você mesmo e não se preocupar com o que ela esteja pensando sobre você. Se imponha em qualquer situação, mostre sua maturidade no amor e na vida e veja que qualquer paixão platônica pode ser superada, independente de qualquer fator externo.
Saiba impor os seus limites, quando começar a lembrar que gostava da moça, pois ela com certeza só iria te fazer sofrer.
Boa sorte!
Fica na sua, seja simplesmente você !!
Não importa que ela não goste de você, gostar de alguém é a coisa mais linda e magica do ser humano, independente se não for correspondido, curta isso em você!! viva!!
Não importa que ela saiba, você é humano e não escolheu gostar dela, ela tem que te respeitar e te tratar bem, isso sim!! mesmo que ela não sinta o mesmo.
E um dia você vai encontrar alguém que te corresponda!!
Um beijo!!
Ué, não demonstre, é fácil!
Ela sabia que você gostava dela porque com certeza você demonstrava isso!
Até porque não tem como a gente falar com você, faça isso, faça isso que ela irá notar que você partiu para outra. O jeito é você agir naturalmente, mas não finja, se gosta, vai ser dificil esconder isso, creio que com o tempo você será menos desapegado a ela, converse com outras pessoas, se destraia, e aà esquecerá ela sem perceber!
A única coisa que te indico é que você seja você, da maneira mais natural possÃvel!
#sorte!
Isso q vc tá querendo fazer é um pouco imaturo, e é isso que ela vai perceber se vc começar a desprezá-la: imaturidade!!!!!!!!!!! Vc gosta dela e ela sabe. Tudo bem, vc deve estar chateado pq ela não te correspondeu ou simplesmente não disse nada em relação à isso!!! E agora vc morre de vergonha de ficar perto dela sabendo que ela sabe. Entendo!!! Fica na sua, mostre maturidade, e seja sempre gentil, quem sabe ela não mude de idéia. Agora, se ficar perto dela é insuportável, troque de turma, de amigos, de paÃs......mas não faça papel de criança!!!!!!!!!!!!
Você só vai mexer no ego dela e isso se conseguir, pq se ela gosta do namorado não vai nem ligar pra vc! Acho que você não deveria se importar com isso, deixa rolar menino e tenta esquecê-la, que será muito melhor pra você! Não alimenta esse desejo e simplesmente finge que não gosta mais dela pra não ficar ruim pra vc, como vc já disse! Beijão
Não demonstre nada, conheça outras meninas, saia aproveite sua vida, nada de ficar gostando de alguém que não gosta de você, principalmente se esse alguém ja tem namorado ouviu?
Quando estiver perto dela, fique com outras meninas, e se afaste ao máximo que puder. Se ela for para ser sua ela sera, sem você precisar fazer nada.
Boa sorte e juizo!
olha nao faz isso nao ! ela vai achar que vx é mais um idiooota qualqueeer que " espalhou " isso só pra ela acabar com o namorado e fiicar com você, conversa com ela diz o que sente mas que prefeeere enquanto ela ta namorando ficar amigo deela , boom se nao você vai ficar mau visado e acabar se queimando com ela e com as amiigas delas e com as futuras amiigas dela se é que me entende. espero ter ajudado