O que é pior em um ser humano,a falta humildade ou a falta de educação?

sádico,sarcastíco,a falta de humildade,mal caratismo, a falta de educação,o que leva uma pessoa a fazer isso? o que leva uma pessoa a críticar outra pelo simples erro de espaço, será a lei da perfeição que ela tem?desculpe pelo meu ortográfico tô indo nessa. Fuiiiiiiii!!!!!. Até um dia. bjos.

Comments

  • Acho que a falta de educaçao seja o pior,pois a falta de humildade as vezes é preciso para marketing pessoal.........

    Abraços...

    Bye....

  • Falta de humildade é terrível, mas de educação não dá para aturar, não!!

  • Trata-se de uma pessoa infeliz, que quer chamar a atenção utilizando esses artifícios.

  • a pessoa q não for humilde pra ajudar seu próximo nas horas mais difícil da vida, certamente não foi educado com o verdadeiro amor a educação e não é tudo, tem pessoas q tiveram boa educação mas são mal educa-dos com as pessoas. outras demonstra humildade mas não são quem tem ambas são na verdade pessoas especiais.

  • Pessoalmente acho que ...nada tem a ver a falta de humildade , com a falta de educação.

    A falta de humildade é se sentir em" superioridade de condicões " com respeito a outro ser humano.... sendo que ao invés a "humildade" é uma virtude na qual a pessoa tem modéstia e respeita ao outro.

    Acredito que a falta de "humildade" é pior que a falta de educação ,,,, pois o aprendizado na vida é possível de fazer "sempre" , já que a vida mesma ....é um aprendizado que não tem fim ..!.

    A falta de humildade,,, é coisa que se traz e fica difícil tirar da vida., de quem agi desse jeito ; mas......mesmo assim com uma "mudança" interior pode se trocar.

  • A falta de dinheiro

  • Venhamos e convenhamos, resumamos em mau caráter tudo isso.

Sign In or Register to comment.