Baixe livros da net e leia, vá ao shopping com os amigos (cinema) e depois vá ao Mc Donald's fazer um belo lanche, vá visitar os amigor e andar de bicicleta.
Jogue um jogo, fique na Internet, assista TV tem varias coisas que são divertidas e p/ serem praticadas nem precisa sair de casa, tbm estava um pouco entediada, mas entrei na Internet e agr o tedio já passou kkkk
Comments
Baixe livros da net e leia, vá ao shopping com os amigos (cinema) e depois vá ao Mc Donald's fazer um belo lanche, vá visitar os amigor e andar de bicicleta.
Jogue um jogo, fique na Internet, assista TV tem varias coisas que são divertidas e p/ serem praticadas nem precisa sair de casa, tbm estava um pouco entediada, mas entrei na Internet e agr o tedio já passou kkkk
Bjs â¥
se vc tem um videogame, deite na sua cama, coloque um cobertor em cima de vc, e fique jogando =]
Durma e sonhe que está se divertindo.
Eu estou com meu marido deitada, usando os notebooks, almocemos cereal. Parecemos John Lenon e a Yoko (hahaha). Depois vamos tomar um chimarrão na praça. Mas estou pensando em fazer uns bifes. Estamos baixando um filme de comédia para assistirmos também.
Relaxa, joga uns clássicos de nintendo, atari ou dynavision como eu e meu marido fazemos, ou até convida os amigos para assistir um filme e comer pizza. Vai muito do seu gosto.
Valeu?
Bom domingão do Faustão.
1 ptos