Uma ajudinha por favor?

bom to muito afim de engravidar tenho três lojas na minha cidade,to no ultimo ano da facu vo fazer 21 anos e acho q to pronta pra ser mãe

o problema e q meu namorado sempre fala q q ter uma filho comigo e tal mais na hora ele sempre inventa uma desculpa e nada oq eu faço

Comments

  • Mary,converse bastante com o seu namorado.

    Pergunta a ele o porque de ele não querer o bb.

    Deixe ele explicar tudo bem claramente para vc.

    Se a resposta dele for aceitável para vc tudo bem,senão parta para outra pois ele não quer levar vc a sério.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Ele quer mesmo é se aproveitar de você

  • converse melhor com ele, talvez pra ele ainda não é a hora. ...

  • parece que vc esta afim mas ele nao... nao preciona deixa rolar naturalmente... vc tambem é muito nova ainda... demora mais uns 2 anos. boa sorte

  • conversa com ele vê se é o que ele realmente quer

    talvez a responsabilidade de ser pai pode assustar ele um pouco

    ñ importa o q v6 decidirem mais tem q ser consciente porque um filho é pra vida toda

    as vezes é até bom esperar um pouco para estar em condições financeiras e psicológicas adequadas para tal responsabilidade

  • Procure uma pessoa especial da qual queira compartilhar a idéia de ter um bebê com vc, ou vá a um laboratório de inseminação artificial e tenha seu bebê sozinha. De qualquer maneira boa sorte, pois a maternidade é linda na vida de uma mulher!!!

  • A resposta para sua pergunta consiste em Conversar!!!

    Tente ouvir o lado do seu amado, ele está com medo, ou coisa do tipo.

    Um boa conversa pode resolver tudo, ou abrir as portas, para uma possível solução.

    Abraços

  • Te aconcelho vc a casar com ele primeiro. Esse fato de sempre arrumar desculpas é bobeira. Casa, e depois vc faz um bbzinhu.

    É melhor ter um marido como Pai de teu filho doq seu namorado. Nunk se sabe. Num to falando q ele vai separar de vc amanha. Mas vc ve muito disso por estes lugares a fora.

    bjhus espero q goste de minha opinião

  • Ai....nesse caso...somente inseminação artificial!! Beijos!!

  • dãr, DÃR

Sign In or Register to comment.