Por favor , peço opinião a voces?
é pecado ir em show , em sexta feira santa???
por mais q eu seje catolica , naum frequento muito a igreja , mais eu axo q existe pecados muito piores q esse q cometemos todos os dias .
ta certo q é um dia importante , mais sei lá ....
opine por favor
Comments
não é "seje". é seja.
e se vc foi batizada da igreja católica, mas não frequenta, vc pelo menos segue os preceitos da igreja?
pq Deus não está dentro de um tempo, e sim dentro de vc. se vc acredita nos preceitos da igreja, deixa eu te explicar como é que funciona.
o lance do 'jejum' da carne é simbólico, por causa do corpo de Cristo.
O tal jejum que as passagens bíblicas se referem é fazer um sacrifício. Exemplo: se vc fuma, não fume no dia. Se vc bebe, não beba no dia. Se vc é chocólatra, não como chocolate no dia. Se é viciado em video game, não jogue durante a sexta feira santa.
Mas isso só vale se vc acredita e leva a sério as passagens bíblicas.
Não interprete como pecado algo que vc faz, que não prejudica ninguém, e não está de acordo com o que a sociedade acha.
Pecado é fazer algo ruim, prejudicar alguém, roubar, matar, ser infiel, etc.
Então faz assim: pondere a sua fé com a sua crença na Igreja e com a vontade de sair na sexta, e faça o que achar melhor.
Só um detalhe; Vc não vai ser castigada por Deus se sair na sexta. Deus não castiga ninguém, pq Ele é só bondade e amor.
va pra o show
Justamente. Nós deixamos de dar importância para os pecados mais graves, nos atrelando a detalhes. Lembrando que se Deus levasse em conta tudo o que fazemos, ninguém alcançaria o Reino dos Céus.
Ai guria não vai. é sexta feira santa! tem que ter respeito. ir para show não é pecado, o problema é que numa sexta feira santa isso n convém.
nao e pecado nao !!!!!!! pecado e se vc me conhecer !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
Se você for católica deveria se comprometer melhor com sua religião.
Saravá
vc tem razão! existe pecados piores que cometemos todos os dias.
Viva sua vida como se ela retorna-se eternamente.Cada decepção, cada dor, cada alegria, retorna-se num eterno retorno. Tudo na ordem que ocorreram, você aceitaria sua vida, deixe essse pensamento abissal tome conta de você.
Não existe pecado maior ou menor...pecado é pecado...mas para vc o que é pecado?
O pecado não esta no ato em si, mas pelo o que se passa em seu coração...se acha que ir ao show não ofenderá a Deus, vá sem medo!!
Paz a todos!!!
só se for na sua cabecinha...ñ é pecado..a igreja ñ diz q é pecado..afff...vá pra onde quizer..livre arbÃtrio..lembra...rsrrs..bjs