Depende é de loja q trabalha somente com produtos relacionados a informatica, ou um supermercado, ou algo do genero.
Pois se for em loja especializada nessa area compensa comprar.
O melhor a fazer é isso. Comprar um q vc veja o que eles estão a fazer, tipo o meu quando comprei o meu montei ele do jeito q queria com minha propria configuração e a garantia é sobre cada peça ou seja se queimar algo retiro e troco na loja não precisando levar ele pra autorizada.
Recomendo q vc leve alguem q entenda bem desse assunto pra não levar gato pro lebre, pode ter muita memoria ram mas o processador pode não ser la essas coisas.
Pode ser um Pentium D ou até um Pentium i7. Por isso q vc tem q levar alguem de sua confiança, abraços....
Comments
Depende é de loja q trabalha somente com produtos relacionados a informatica, ou um supermercado, ou algo do genero.
Pois se for em loja especializada nessa area compensa comprar.
O melhor a fazer é isso. Comprar um q vc veja o que eles estão a fazer, tipo o meu quando comprei o meu montei ele do jeito q queria com minha propria configuração e a garantia é sobre cada peça ou seja se queimar algo retiro e troco na loja não precisando levar ele pra autorizada.
Recomendo q vc leve alguem q entenda bem desse assunto pra não levar gato pro lebre, pode ter muita memoria ram mas o processador pode não ser la essas coisas.
Pode ser um Pentium D ou até um Pentium i7. Por isso q vc tem q levar alguem de sua confiança, abraços....
cara isso tá me parecendo produto das casas BAHIA. qual o fabricante da placa?
Se ela tiver garantia é satisfatório.
depende de quem e onde vali responder pela garantia; No meu pc tive problemas por seis vezes, aloja solucionou e estou satisfeito.
Veja a frequência e modelo do dual core...
Placa-mãe sim+ = NÃO
Deve ser uma placa-mãe capada com chipset antigo e componentes made in paraguai.
Compre uma de qualidade, gigabyte, asus, foxconn, msi, intel... qualquer uma dessas é infinitamente melhor.
seria mais questões de marcas e nao de velocidade, tamanhos nem capacidade qnd for compra algo veja mais pelas suas marcas como por exemplo um monitor SAMSUNG na aioria das vezes é melhr do que um AOC... marca não é tudo, mais na maioria das vezes evita mta dor de cabeça
acho q n