como posso desbloquear o meu celular grátis?
ai pessoal quero sabe se vcs podem me ajuda como posso desbloquear meu celular de todas as operadoras e marcas e modelosde todos tipos pessoal ve se alguem tem algum progama ai ta me falem .....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
hun...
Você já conhece o celular com 2 chips e Televisão?
Dois chips de diferentes operadoras funcionando ao mesmo tempo!
O celular é 100% desbloqueados, cabendo ao usuário escolher livremente quais operadoras quer utilizar (o U-800 TV funciona com todas as operadoras, inclusive a VIVO).
Para escolher qual das linhas utilizar, na hora de ligar, basta escolher: A ou B.
E ao receber uma ligação, o celular avisa se a ligação é para o SIM A ou B.
O celular possui TV analógica para canais abertos como a Globo, a Record, o SBT, a Band etc...). à possÃvel gravar seus programas prediletos direto no seu celular através da televisão do seu próprio aparelho! Aceita expansão de memória com até dois cartões Micro SD de até 2GB.
Este aparelho contém além das funções básicas de um aparelho celular, TV, Rádio FM, Mp3 Player com alto falante externo, Mp4 Player de altÃssima qualidade, dois slot para cartão de memória Micro SD, tela sensÃvel ao toque, câmera fotográfica digital de 2.0MP, câmera filmadora colorida com áudio, bluetooth.
O aparelho custa R$ 890,00
O modelo pode ser encontrado na www.nanotecdistribuidora.com.br
Esse aparelho também é conhecido como:
Celular com 2 SIM e Televisão
Celular com dois chips e TV analógica
Double SIM cards with TV
Mp8
Mp9
Mp10
Essa informação, custa caro...
Eu tenho os softwares que desbloqueiam celulares (que não sejam BB5), mas esses arquivos custam dinheiro. Afinal, você quer pra ganhar o seu, certo?
Quanto aos celulares BB5, você vai precisar de uma ferramenta chamada BB5 Box, que custa em torno de R$1.000,00. Essa ferramenta você pode achar no ebay (mercado livre), e pode comprá-la sem maiores problemas.
E, lembre-se que desbloquear não é só plugar na porta USB e clicar Next. Há uma porção de coisas a serem feitas (firmware, product code, etc).
Se você não sabe o que é dar um flash num celular (ou se não sabe o que é flash), esqueça. Você não tem o menor futuro no mercado de destravamento de celulares, XBOX 360, iPhones, iPods e coisas do gênero. Carregar um firmware inadequado num dispositivo VAI CAUSAR A PERDA DEFINITIVA DO APARELHO - SEM OPÃÃO DE CONSERTO.
Portanto, antes de se meter nessa jogada, avalie os riscos e veja se você tem paciência para estudar - e muito.
Boa sorte.
OLHA... EU TENHO UM AKI N MEU COMPUTADOR QUE CHAMA
CRUX CALCULATOR V5, TENTA BAIXAR NO SEU PC E VÃ SE TEM O MODELO DO SEU CELULAR, MAS ELE NÃO SERVE PARA MOTOROLA, SE ALGUM AI SOUBER DE ALGUM ME FALA POR FAVOR...
SÃ LEMBRADO VC VAI TER QUE LIGAR DO SEU APARELHO PARA O NUMERO *#06# E ANOTAR O NUMERO QUE APARECE PARA INSERIR EM UM CAMPUS NO PROGRAMA..
detalhe...eu baixei o programa para desbloquear um aparelho, mas n'ao consegui por nao ter o modelo, e nao sei da eficiencia do programa, se realmente desbloqueia, caso queira arriscar...mas [e bom vc dar uma pesquisada antes.
leva em qualquer loja da sua operadora.
Muito simples..vai numa loja da sua operadora ou de qualquer outra e pedir o desbloqueamento do seu aparelho..ou vai em uma loja que vende aparelhos celulares ou onde vc comprou seu celular é muito simples!
Espero ter ti ajudado!
Beiijus!
olha pra desbloquear todos tem qe ser um programa pago e tem que ter um cabo universal também entendeu
Você deve ter a nota fiscal no seu nome e comparecer a operadora com o seu rg e cpf e realizar o desbloqueio.
Vá na sua operadora e pessa o desbloqueio.