Por favor , peço opinião a voces?

é pecado ir em show , em sexta feira santa???

por mais q eu seje catolica , naum frequento muito a igreja , mais eu axo q existe pecados muito piores q esse q cometemos todos os dias .

ta certo q é um dia importante , mais sei lá ....

opine por favor

Comments

  • não é "seje". é seja.

    e se vc foi batizada da igreja católica, mas não frequenta, vc pelo menos segue os preceitos da igreja?

    pq Deus não está dentro de um tempo, e sim dentro de vc. se vc acredita nos preceitos da igreja, deixa eu te explicar como é que funciona.

    o lance do 'jejum' da carne é simbólico, por causa do corpo de Cristo.

    O tal jejum que as passagens bíblicas se referem é fazer um sacrifício. Exemplo: se vc fuma, não fume no dia. Se vc bebe, não beba no dia. Se vc é chocólatra, não como chocolate no dia. Se é viciado em video game, não jogue durante a sexta feira santa.

    Mas isso só vale se vc acredita e leva a sério as passagens bíblicas.

    Não interprete como pecado algo que vc faz, que não prejudica ninguém, e não está de acordo com o que a sociedade acha.

    Pecado é fazer algo ruim, prejudicar alguém, roubar, matar, ser infiel, etc.

    Então faz assim: pondere a sua fé com a sua crença na Igreja e com a vontade de sair na sexta, e faça o que achar melhor.

    Só um detalhe; Vc não vai ser castigada por Deus se sair na sexta. Deus não castiga ninguém, pq Ele é só bondade e amor.

  • va pra o show

  • Justamente. Nós deixamos de dar importância para os pecados mais graves, nos atrelando a detalhes. Lembrando que se Deus levasse em conta tudo o que fazemos, ninguém alcançaria o Reino dos Céus.

  • Ai guria não vai. é sexta feira santa! tem que ter respeito. ir para show não é pecado, o problema é que numa sexta feira santa isso n convém.

  • nao e pecado nao !!!!!!! pecado e se vc me conhecer !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

  • Se você for católica deveria se comprometer melhor com sua religião.

    Saravá

  • vc tem razão! existe pecados piores que cometemos todos os dias.

  • Viva sua vida como se ela retorna-se eternamente.Cada decepção, cada dor, cada alegria, retorna-se num eterno retorno. Tudo na ordem que ocorreram, você aceitaria sua vida, deixe essse pensamento abissal tome conta de você.

  • Não existe pecado maior ou menor...pecado é pecado...mas para vc o que é pecado?

    O pecado não esta no ato em si, mas pelo o que se passa em seu coração...se acha que ir ao show não ofenderá a Deus, vá sem medo!!

    Paz a todos!!!

  • só se for na sua cabecinha...ñ é pecado..a igreja ñ diz q é pecado..afff...vá pra onde quizer..livre arbítrio..lembra...rsrrs..bjs

Sign In or Register to comment.