Voce acha que sair de CABELOS MOLHADOS é sinal de DESLEIXO ?
Não digo vc ir a casamentos, batizados etc ... mas vc acha que ir trabalhar, ir ao supermercado, enfim, lugares comuns de cabelos molhados é sinal de desleixo ??
Cá entre nós, eu quase não tenho tempo de escova-los no decorrer da semana, mas mesmo assim ainda prefiro meus cabelos limpos do que uma semana toda de sujeira + chapinha.
Comments
Desleixo???
é sinal que a pessoa é limpinha e lava os cabelinhos...
Imagina so vc trabalhando a anos com uma pessoa e vc NUNCA teve a chance de ver suas madeixas molhadas! issu é estranho.
Fora que issu mostra que a pessoa não é futil e perde seu importaaaaaante tempoo na frente do espelho com um secador! Ocupaderrima e se alguem te pertubar mande ela ir cuidar de seus proprios cabelos que ao que parecem não veêm agua a um bom tempo...
Nada a ver!
Eu adoro sair de cabelos molhados ainda mais quando está calor!!
O único problema é que as vezes ataca minha rinite!!
bjinhos!!
eu nao acho que seja sinal de desleixo, pelo contrário, acho que é sinal que lavamos o cabelo!
não acho, não!
eu axo que naum
pra mim cabelos molhados é sinal de que acabaram de ser lavados
e tambem as pessoas vão ver que vc ama seu cabelo natural
vão ver que não eh chapinha
:-)
Não precisa escovar, é só dar uma secadinha com o secador fica tão bonito, mas se não tiver tempo mesmo de secar você pode usar um lock preso, mas honestamente não é bonito sair com o cabelo molhado.
beijos
Se eu pudesse eu lavava meus cabelos todos os dias não acho sinal de mal cuidado!!!
Não acho problema ñ só q acho q fica bom cabelo molhado se o seu cabelo depois q seca fica bonito, caso o contrario é melhor da uma secadinha antes....
não axooooooooooo
eu axo q naum sou cabelereira e tbm gosto de escovar aos fins de semana!
bjinhos