O Dunga emprestou a camisa do Agostinho da Grande Familia??

noosssssaaaaaa gennteee e a filha dele e estilista??

Comments

• Aquela camisa estava parecendo o lençol da minha cama.

• Ainda não consegui descobrir, o celular do Agostinho tá sem crédito...

Mas soube que sumiu uma camisa do varal da D. Nenê...

• Kkkkkkkkkkkk! Pior que fazia um frio desgraçado, quase zero gráus. Todo mundo de casaco, gorro, agasalho, paletó, luvas, e ele com a camisa do Agostinho.E toda a imprensa da Inglaterra, Itália, Portugal e Argentina caiu na gozação em cima dele. O jornal argentino "Olé" então foi engraçadíssimo ( temos que ter esp´rito esportivo) Pelo visto, a divulgação da grife da filha dele foi uma roubada internacional... Com a derrota, virou motivo de chacota. E como foi mal a Seleção, ein... Levamos passeio dos portugas de Filipão... O tal do Quaresma fez dois cruzamentos idênticos e a defesa aceitou. O Kaká parecia triste com a prisão dos Bispos em Miami ( ele dá uma grana pra Renascer)... { P.S. Será que a Bella Donna vai ficar mais gostosa com os cabelos pintados de 'chocolate'?}.

• Conhecendo o Agostinho, acho que o Dunga comprou, acreditando que era mágica!

E pagou caro!

• Nem reparei no Dunga e tal camisa,só passei aqui pra dizer,que estou pensando em tingir meu cabelo de castanho ,acaju escuro ou chocolate. hahahaha.

Bjks.

• Ahahah rídiculo coitado

• kkkkkk

Ele como tecnico de futebol é um ótimo manequim.

E eu que pensava que a tv tava com problemas no dia do jogo....

• O problema nisso tudo, não é o Dunga é a filha dele que teve ter problema na visão,

coitada é cafona por natureza, não adianta pode passa 80 anos na escola de estilista, cafona assim, ta no dna, nem euzinha que não entendo ***** nenhuma de moda, vistiria o velho com mais requinte, *****, eu acho que a filha dele, tem raiva dele, só isso explica essas roupas bizarras.

a filha dele é uma otaria, que acha que e chiquee, se alguem puder mostra isso a filha dele, ficarei agradecida thank you

Ela deveria ter mandado essa camisa pro Parreira, assim ele distraia os franceses e, ganhava o jogo auahauahaauahauaahauahaauahaauahaaaha

Sign In or Register to comment.