Minha filha vai Fazer Aniversário em Abril?

ela vai fazer 3 anos. Vcs tem alguma sugestão de como realizar uma festa infantil legal? qual a opinião de vcs? alguém já fez?

Comments

• Depende de sua disponibilidade financeira.

Tenho várias dicas ,pois eu e minha familia gostamos de fazer festas p/nossas crianças.

Para menina tem muitas opções,da Mini e vc pode estar vestindo ela de Mini,da moranguinho,da pequena sereia,das super poderosas e vc pode estar colocando ela vestida c/as roupas de umas das 3 personagens e arrume mais 2 crianças pra se vestirem das outras 2,da Poly,pra idade dela essas são as melhores.Contrate uma profissional pra fazer a decoração,ou vc pode estar contratando um serviço completo de decoração,bufet e animadores e ñ esqueça de que se trata de um festa infantil e portanto tem que ter muitos doces e brindes pra crianças,eles adoram.Não sei de onde vc é p/ indicar pessoas que trabalham c/ festa infantil,mas em todo lugar o que ñ falta é profissionais nesta área.

boa sorte!

• Tem também do smilinguido, são personagem que ensinam bem os nossos filhos, e até mesmo conservar as árvores e rios, tem bastantes temas, muitas cores misturadas é maravilhoso, eu gosto muito.

• Bom tem que ver com qual personagem infantil ela mais se identifica, fazer tudo em torno do personagem, se consiga um karaokê, as crianças adoram, demais além do bolo, cachorrinho quente e pipoca doce em saquinhos, eles amam, se puder também, uma tele-mensagem com a turma do walt Disney, ela vai ficar muito feliz...

Bjoo

• Chikinho.

Meus parabéns pelos trê aninhos de tua filha. Existem empresas especializadas nessa área, inclusive com aluguém de salão.

Sabes que em minha família, abril é também um mês rico em aniversários.

Meu gnro é o primeiro da lista, escapou do dia dos bobos.

Depois vem o meu filho que nesse ano comemorará o seu primeiro Cinquentenário. Depois vem a minha nora e, para por aí, felizmente.

Felicidades e, curta muito bem enquanto for pequena.

VR.

• Seria bem criativa uma festa de páscoa!

• Festa a fantasia é legal ;) Tbm faço esse mes aniver , 24/04 *-*

BjoO

• faiz di princezinhas da disnei

• Mês de aniversário da minha tbm, sugestão faz de Dia da Páscoa, muito doces e chocolates...um forte abraço e boa sorte

• Sério? Que dia? Eu também faço niver dia 15 de Abril!!

Abraços catarinenses®

Sign In or Register to comment.