Celebridades:"Quem você acha melhor??Demi ou Sophia??" <<<o que acham disso?

kkkkk' é rir para não chorar...

A maior prova que o RBR atrofia o cérebro,se segurem para ler isso (dito por RBR's)

"Quem você acha melhor??Demi ou Sophia??"

kkkkkkkk,precisa perguntar?????

Claro que é a Demi,gente >>> #DemiHumilhaSophia <<<

Palavras:

Dani Albuquerque-"Demi nem se compara com essa Sophia , Demi é Diva #DemiHumilhaSophia . Aliás #QuemÉSophia."

Lorde das trevas-"#DemiHumilhaSophia em todos os sentidos > na beleza > na voz > no estilo > e em seu jeito de ser."

Irmã Gracy Kelly-"A diferença entre as duas é que o mundo inteiro conhece a Demi ja a Sophia ninguem sabe quem é #DemiHumilhaSophia #LovaticsComInvejaDaSophia"

PretaGlL-"não tem como comparar #DemiHumilhaSophia"

de boa na lagoa-"#DemiHumilhaSophia claro ou com certeza?"

O QUE VOCÊ ACHA DESSE BAFAFA???

OBS-Eu só relatei os fatos,porem eu fiz uma pergunta no final de tudo [LINHA ACIMA] por favor postem a tag #QuemÉSophia

Update:

Jonathan-O Joe?defendendo o Diego?

Update 3:

Jonathan-A Sophia é totalmente diminutiva...a Demi é diva!SE TA BEIN FI???

Comments

  • Pke eu fui deixar o Twitter um pouco de lado? Como é que eu não estava lá? Perdi uma oportunidade de humilhar aqueles lá e ainda rir com a galera e da cara de quem disse que os Lovatics têm inveja de uma desconhecida sem talento...

    Que hater sou eu? o.O Existe "hater-poser"?

    A partir de hoje não saio mais do Twitter.

    ──────────────────♥──────────────────

    → Bεıjıηhσs!

  • Minha opinião a Demetria Devonne Lovato

    A amiga da Miley Ray Cyrus e Selena Marie Gomez (acho que é assim o name dela)

    A Sophia é uma cópia mal feita de Anahí, e muitos na rua dizem que eu sou cópia dela (apenas pq sou PATTY), só que eu aderi a esse estilo quando era moda norte-americana

    RESUMINDO: Demi Lerdavato

  • Mas as duas são bonitas.

    Você viu naquela minha pergunta que eu falei da Gaga e discuti com o Joe, faltou o Diego aparecer

  • concordo com vc é a demi ela da de 10 a zero na sophia seja la ela quem for.

  • eu prefiro a demi,mas mts adolescentes desse país conhecem a sophia,já q mts adolescentes desse país assitem rebelde

  • Quem é Sophia ? Sério, quem é ?

  • Quem é Sophia?????

  • Sophia ?

  • Pessoa meio atrofiada da cabeça que fez essas tags , sério cara , meio doente da cabeça , essa tal de Shopia copia da Mia não chega nem no dedinho do pé da Demi

  • nada a declarar

Sign In or Register to comment.