sera q ele falou comigo só por educação?

gente tem um cara q eu sou super afim e tenho uma leve desconfiança q ele tbm me curte,ai estava de bobeira ontem de madrugada no msn e ele entrou ai eu nem falei com ele e ele que veio falar comigo mandou a seguinte mensagen

*boa noite moça

*tudo bem com vc

*vc acordada essa hora

*eu vou indooo dormi agora pra trabalhar amanha

*viu beijosss

mandou so isso e saiu nem deu tempo de eu responder mais continuou on no orkut mais ums 15 mints e ele estava jogando guitar flash aqueles joguinhos do orkut pq estava aparecendo nas minha atualizaçoes,mais sera q ele nao queria falar comigo,só mandou a mensagen no msn pra nao falar q nao tinha falado comigo?oq acham?

Comments

  • sei la pergunta pra ele

  • sei lá.

    pode ser que sim.

    pode ser q ñ!

  • Cria coragem e fala com ele! Pergunta tudo depois sai do msn e vai jogar esses joguinhos do orkut! Depois entra,depois de uns 30 minutos ai naum conversa com ele fica na sua! Espero ter ajudado bjim e ate mais! Me da 10 pontos!!!!!!

  • Eu não sei responder...

    Ah, depende! Eu não

    posso sair dando respostas

    sem ter certeza! Mas vou

    tentar te ajudar. Vai ver

    ele queria falar com você mesmo

    Por que não pergunta ele? Sério.

    Espero Ter Ajudado

  • acho que foi sim so por educação vai ver so vc estava online no msn dele

  • Nada a ver...

    Foi muito pouco papo para denotar qualquer interesse mais profundo dele contigo.

    Pior: ele falou que iria dormir e ainda ficou jogando mais uns 15 minutos no orkut. Ou seja, ele te trocou por um mero jogo! Só daí já dá pra notar o "tamanho" do interesse dele em você.

    Se estivesse realmente interessado em você, teria esticado mais a conversa

  • olha eu nao sei repsnder direito sua pergunta..mas pelo que percebi é um bom sinal que ele tenha falado com vc..agora que ele falou da proixima vez que ele tiver o line espere uma meia hora e fale com ele..que é pra nao parecer que assimq que so ligou o pc ra falar com ele..

Sign In or Register to comment.