Não consigo namorar. Acho que nunca vou ser feliz no amor. O que fazer?

Tenho 19 anos e meus namoros duram no máximo 6 meses. Sempre que namoro uma pessoa depois de um tempo ela perde a graça, principalmente após a primeira transa.Por causa disso sempre trai ou briguei muito com meus ex namorados.

NÃO CONSIGO ME IMAGINAR CASADA, MAS AO MESMO TEMPO TENHO MEDO DE FICAR SOZINHA.

COMO VOCÊS CONSEGUEM AMAR UMA PESSOA? COMO CONSEGUEM SER FIEL A ELA?

NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA DISPENSO COMENTÁRIOS MALDOSOS.....

Comments

• mas também

quer que dure como se você pula a cerca

para ser sincero, se mata, tipo de mulheres como você infelizmente tem de sobra '-'

• tem medo de ficar sozinha mas gosta de trair =\

vc nao merece um bom homem :)

• È o seguinte Fofa Você ainda não achou a pessoa certa quando você encontrar a pessoa certa você vai ver por que os outros não deram certo

• Tem que ser alguém que combine né. Que surja sem você está esperando... Ah, é uma coisa tão mégica que nem sei explicar ! Porém, uma coisa te garanto: quando a gente encontra alguém pra amar de verdade.. Pronto, a felicidade nunca faz falta perto da gente ! Mesmo que o mundo desmorone do nosso lado, sempre estamos anestesiados de alegrias. O amor é assim.. Às vezes demora, mas quando vem.. Compensa a espera, parece meio ridículo, mas pode acreditar !

• Se vc for bonita e não tiver fama de biscate, eu garanto que namora sim.

• Quando vc menos esperar ele vai aparecer

• Olha , você acha uma pessoa q se encaixa com vc , ve se da certo , se nao der vai a frente até achar , to fazendo isso no momento =)

• É dificil amar uma unica pessoa. Principalmente quando essa pessoa ker diminar todas as suas ações. Por isso me separei e digo: Casamento NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Primeiro de tudo, para de trair cara! poxa, isso fica no seu historico, vai q um dia vc arruma uma cara dos seus sonhos dai ele descobri q vc traia seus namorados, como vc acha q ele vai reagir, ele vai achar q vc vai ou ja traiu ele. Se vc quer ficar namorar ou casar, é escolha sua, mas vc ainda é jovem, pode namorar mto, mas se leambre q o tempo passa e sua juventude vai embora, depois dos 40, dependendo do seu corpo, é dificil arrumar alguem então é bom pensar nisso ate la. E pra amar uma pessoa, nao se preucupe, na sua vida com certeza vai vir o cara q vc vai amar, mas faça certeza dele te amar tbm se nao vc vai se magoar mto...

Boa Sorte

• Isso é porque vc ainda não encontrou sua cara metade. Talvez vc se entrega mt para a pessoa e ela acaba deixando vc cansada disso. Não faça sexo já de primeira, espere, conheça beem a pessoa, e vá conquistando-a. Peça ao parceiro para sair mais, se distrair, viajar...Pq geralmente quando ocorre isso pode ser falta de diálogo. Vai aparecer um que vc vai amar para sempre. Tenha certeza disso, mas tem que ser um que vc tenha certeza que ama mesmo, que nunca se imaginaria sem a pessoa.

Sign In or Register to comment.