Rock&Pop... Pra vocês, qual é o cúmulo da hipocrisia?
Reclamar que por aqui não se faz perguntas sobre rock, mas quando se faz ninguém quer responder. Perguntas idiotas de trolls recebem mais de 20 respostas, já perguntas sérias sobre rock recebem no maximo 6 ou 7 das quais somente umas 3 tem fundamento. Por isso antes de apontar os ciscos dos olhos dos outros, muita gente precisa tirar as farpas dos próprios olhos.
Sei que não são todos que merecem ler isso, mas pensem bem antes de ficarem criticando.
(sou a Mσяgαи)
Comments
A resposta está na sua pergunta kk. Só vim desejar boa Tarde.
Esse avatar foi aquele que o vocalista do Linkin Park colocou no Twitter ? kk. Ficou legal.
----
Entrei um pouquinho a noite. Olha só essa foto que eu vi numa resposta kkk
http://www.obskure.com/cover_albums/abrasive_desir...
Fiquei com trauma kkk foi a pior capa de álbum que eu já vi kkkkkk.
Bjos boa noite.
Boa Tarde
Esses Usuarios que Mais Reclamam da Categoria, São os que Menos Fazem Algo Pra Ajudar, Perceba Isso.
Você está certa
Eu já estou desanimado dessa categoria, quase não respondo aqui e nem faço perguntas, nem liga mesmo...
isso eh verdade , eu estou desistindo de fazer perguntas aki, só as vezes compartilho bandas com os interessados
Hipocrisia é vc dizer ser algo que vc não é. Por exemplo, é tremenda a hipocrisia de uma família que se diz religiosa, mas quando uma das filhas ficou grávida, não pensou duas vezes em submetê-la a um aborto. Ou alguém que prega a ética e a ethical e recebe benefícios ilegais do INSS. São exemplos. Espero ter ajudado.
Concordo essa categoria ta um lixo.
Verdade.
ontem aqui estavam perguntando um monte de ******* (e vinha ter mais de 9 respostas)
e quando alguém faz perguntas interessante 3 ou 4 respondem...