Que tipo de navegador você mais usa? Qual o melhor?

Eu uso o Firefox, tenho o Chrome, mas é uma merd@, ele é rápido sim, mas não entra direitinho em tudo que é site.

O melhor por enquanto pra mim é o Firefox!

Comments

• eu tenho: Internet Explorer 9 , Google chrome, Safari, Opera, Firefox , Netscape e Maxthon 3.

já que eu trabalho com programação mecho constantemente para trabalho no firefox e google chrome,mas para uso pessoal eu uso o Maxthon 3 pois acho ele muito melhor que o firefox e google chrome juntos.depois que vc aprende a mecher com ele e ver o que ele é capaz já já quer deixar ele como padrão.fora que é em portugues tbm :) .

aqui,sobre o firefox a versão nova 13,é uma bost.a ,muito pesado,incompatibilidade com varios plugins,trava muito.só vale a pena na versão 6 para baixo.

o google chrome é bom mas pelo visual dele tenho dificuldades em acostumar com ele já que tinha me acostumado com o firefox.

o Internet Explorer 9 é ... um verdadeiro Lixo pois não aceita scripts de varios sites e trava bem facil aqui no pc.fora que até mesmo algunst tipos de imagens aquele treco não aceita.nisso ele é o ultimo que usaria.

o Safari é muito bom mas por causa do visual é meio dificil mecher com ele,mas vale a pena testar.

o Opera poderia ser o melhor navegador,mas como demora carregar as paginas(no firefox a pagina ao carregar aparece rapidamente,já no opera fica até mesmo 10 segundos em branco para depois aparecer algo)

O Nescape não posso dizer nada dele pois baixei só para conhecer pois um tempo atrás era considerado o melhor navegador em algumas regiões do pais,até mesmo para programadores.

sobre o maxthon 3: eu conheci ele recentemente e sinceramente prefiro ele pois alem de carregar paginas e videos rapidamente,aceita paginas com scripts e varios tipos de imagens, ele pode fazer downloads de video sem precisar de outros programas(como o realplayer como exemplo) e a opção de favoritos dele é melhor que a do opera pois é mais organizada e tem como deixar o navegador mudo.suponha que vc esta vendo um clipe ou video no navegador e ouvindo musica.tem como vc deixar o navegador mudo sem precisar mecher na opção de volume no windows.e tem outras finalidades que ajudam muito como de tirar fotos de partes do navegador,escrever nele e outras coisas que ainda não conheço.

• chrome.

firefox já foi bom... hoje em dia é SUPER pesado.

quando a gente abre um navegador firefox parece

que o satanas entrou no computador.

• claro cartão 50 centavos no meu celular xing ling

• Eu uso Safari da apple, mas já usei google chrome e achei muito bom, mas prefiro o Safari, mais acostumado...

• google chrome.

• Tenho todos no pc,ate semana passada tava usando firefoz,mas eu atualizava mto sozinho e travava q só Deus,agora estou com o Chrome,por enquanto tudo ok!!

• uso o google chrome no pc e bastante rapido e ja me acostumei, ja no meu smartfone usso o opera muito bom!!!!resonde a minha ae por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Uso o Firefox, acho mais rápido que o explorer. Chrome não testei ainda

• Eu tenho aqui uns 4 navegadores o Chrome. Firefox, Safari [ Gosto desse porque tem na pagina de reserva matérias da BBC que São ótimas pra quem está aprendendo inglês] uso o Opera, e o Internet Explore,mas sinceramente prefiro usar o Chrome, ou o Opera, oq i Explore e o safari e o firefox sao uma porcaria.

• 2 pontos------------ pela falta de assunto.

Sign In or Register to comment.