é possivel contrair alguma dst mesmo que nenhum dos dois tenha alguma doença?

meu namorado já teve relações com outras mulheres no passado, mas sempre com camisinha. eu sou virgem, mas quero começar minha vida sexual, por isso estou tomando anticoncepcional. meu namorado me disse que então gostaria de não usar camisinha nas nossas relações, ja que com o anticoncepcional não ter perigo de eu ficar gravida. ele me garante que nunca fez nada sem camisinha, e se eu quiser até faz um exame de sangue pra me provar que nao tem nenhuma doença.. tenho medo de ceder às vontades dele, e mesmo que nenhum dos dois tenha nenhuma doença, a gnt acabe contraindo alguma transando sem camisinha. é possivel isso, visto que nenhum dos dois tenh doença alguma?

Comments

• Sim, existe tal possibilidade. Mesmo que ele tenha "usado sempre" camisinha, existem doenças que o próprio organismo esconde.(naum sei se poderia usar esta palavra), mas existem fungos, bactérias que podem sim transmitir doenças.

Seria bom, procurarem um bom médico e tirar as dúvidas.

E naum seja tonta de ficar cedendo pro teu namorado, certifique-se de que ele realmetne gosta de vc. Naum esqueça, vc eh virgem, e pra homem isto eh um privilégio e para alguns um prêmio. Mas cuidado para naum ser descartada depois.

boa sorte.

• Olha mais importante do que ele e a relação que ele está te propondo é a sua vida e a sua saude, se ele realmente gosta de vc e esta afim de algo mais sério vai respeitar sua vontade. Então não seja tola exija o uso de preservativo SIM se ele não quizer problema dele. Essa é a sua única garantia.Comece bem mas comece certo use camisinha!!!!

• Amiga, eu no seu lugar não acreditaria nessa garantia que ele te dá de que nunca transou sem camisinha. Se isso fosse realmente verdade ele já estaria habituado com a camisinha e não se importaria de usá-la com você. Quando nenhum dos parceiros tem nenhuma DST, obviamente não vai ser possível que um transmita para o outro, mas o difícil é provar que não tem nenhuma DST. Existem muitas DSTs e para cada uma há um exame específico para diagnosticar. Não existe um exame único que exclua a possibilidades de existência de DSTs, entende? Até o material a ser colhido é diferente. Por isso, o bom mesmoo é não confiar em ninguém e usar a camisinha sempre. Boa sorte.

• Tenho algumas considerações a fazer a você:

Prevenção é uma coisa,

é preciso ter SEMPRE,

é necessário prevenção.

Neurose é outra coisa.

Tem que se previnir,

mas não ficar neurótica.

-----------------------------------------------------

Um casal que quer filhos, por exemplo,

não vai sair fazendo exames todos os dias.

Outra coisa: em homem não se confia,

hoje tá bonzinho,

amanhã sái com amigos e transa sem camisinha com outra.

Mais outra coisa,

achei bem machista ele,

pede para vc se encher de remédio,

de hormônios,

de química,

e fica no bem bom?

Vc realmente confia que ele sempre usou camisinha?

Parece que quem está insistindo é pq não costuma usar.

---------------------------------------

Sabe vc muito bem que, se a pílula falhar, a camisinha é uma proteção a mais para vc, não sabe?!

------------------------------

Por fim, DST pode ser pega até de sentar nua em lençóis de motel.

mas (como já disse), não se pode ficar neurótica.

O jeito é sempre ter higiene,

fazer visitas periódicas ao médico ginecologista,

e usar camisinha SEMPRE.

De resto deve curtir,

pq., desde que o mundo é mundo e nele existiam 2 pessoas, elas já faziam sexo.

• Oi!

As DSTs só se adquire através de relações sexuais.

Se você tem dúvidas aceite que ele faça o exame de sangue até por que hoje em dia os casais quando querem realmente ficarem juntos fazem exames.

Boa sorte!

• Existem muitas DST'S q podem estar no organismo e não provocar nenhum sintoma e mesmo q ele tenha feito sempre com camisinha, algumas bactérias,fungos e etc não ficam só nos órgãos sexuais mas podem estar na boca por exemplo,pra vc ter certeza e não ficar pensando bobagens depois seria melhor q ele fizesse alguns exames e q vc tbm fizesse pq o fato de vc nunca ter tido relações não qr dizer q vc não tenha nada, não q seja o seu caso, mas algumas doenças são hereditaria.leia mais nesse site:http://www.terra.com.br/saude/especiais/sexoseguro...

• sim, a nao ser ? ki os dois fassao exames no mesmo dia, e ki o resultado saiao tambem no mesmo dia. do contrario amigo uze camizinha ,.

• Sim vc pode contair burrice, claro que ele quer sem camisinha tu é virgem né o anta!

Sign In or Register to comment.