o que você faria ? =/?
Oi gente xD
eu tenho um fake , e conheci uma garota , mantenho contato com ela a mais de 1 ano , sempre amei ela , infelizmente a distância nos separa . Eu faria tudo pra ficar com ela , faria tudo msm . Tenho 15 anos , e pra muitos aqui , óbviamente sou inesperiente , e num sei o que é amor , mais eu quero tentar , se eu não tentar nunca vou saber o que é o amor !
eu tenho muito medo dela não sentir o msm , e falar só pra não me deixar triste . Tenho medo de continuar com ela , e me ferir mais do que ja estou ferido !
Hj eu estou pensando em romper com ela na hora que conversamos , mais num sei se é certo o que estou fazendo .
Por favor , sem críticas e a msm história de sempre , de que sou jovem e num sei o que é isso , ou de que namoro a distância num da em nada !
pelo menos uma vez , me falem o que eu ainda não sei =/
Comments
Vai lá Pia veio!
Siga o seu coração.
Certo cara, vou tentar então...Olha, realmente acho q distância e idade não fazem diferença qd a gente gosta de alguém. Porém, a vida não é uma historinha de filme e vc vai ver q tem coisas q complicam tudo...è triste mas nem sempre o sentimento garante a felicidade...Sei lá, se vc acha q ela gosta de vc, q vc gosta dela, e q do jeitoq vcs tão se relacionando ta dando certo...contu=inua.Se não, bom, aà vc vai ter q pensar numa alternativa q é só vc q pode decidir...
Olha se vcs se conhecem atraves de fotos, e conhecem os rostos um do outro, não vejo pq não levar o sentimento adiante, hoje vc é jovem, mais quem sabe amanhã quando vcs estiverem mais adultos as coisas não melhore pra vcs!! Só não vale perder a juventude de vcs esperando um pelo outro, vão curtindo a vida e estudando e deixe o tempo cuidar do resto!
Boa sorte!
PAZ!
Vc tem 15 anos, certo ?
Pois bem, eu tbm tenho a msm idade que vc, e só por causa disso, não quer dizer que eu não sei o que é amor, já me apaixonei por varios garotos, mas eu soube diferenciar que já amei sim! E apenas 1 ... Sim...vc é jovem, mas isso ñ impede que vc seja feliz com quem vc ama!
Pow...Ela sabe que esse 'Fake', é ' Fake' msm ? Ela sabe qm realmente vc é? Se ñ, vá se monstrando de vdd para ela (aparentemente, e seus sentimentos! ) ... Se sim, fica mais facil, mas ... pelo jeito ela ñ sabe totalmente que vc gosta dela, se vc continuar com ela, isso com a distancia e tudo mais, sim... desculpe-me mas vc irá ficar mais magoado, pow...abra o jogo, tá? Msm que ela te magoe, vc viu que tentou, pois nem tudo vai dar certo na vida, a unica coisa para saber, é só arriscando !
Me add? ? [email protected]
Boa sorte ^^
Bjks'
fala com ela que o que tu sente é de verdade,
e pergunta pra ela se ela sente o mesmo , se ela
te ama ou se é só pra não te chatear,
eu tenho uma fake tambem , e posso dizer,
namoro a distancia não dá em nada mesmo
conheci várias pessoas legais e pans, e queria
conhecer pessoalmente, e nunca tive chance.
mas conversa com ela , é a melhor coisa.
se tu ama ela mesmo , não desiste dela!
se ela gosta de você tambem , vai ficar muito feliz,
pensa bem nisso.
beijos, tentei ajudar por que me coloco no teu lugar,
não sei se consegui , segue teu coração .
Olá, eu tambem ja tive váaaarios fakes e sei que isso
afeta muito na nossa vida pessoal, tambem nao posso falr que é muito noovo já que tambem tenho somente 16 anos, rs !
Olha na minha opniao você nao deve fugir dela não, pois isso de fato nao vai adiantar em nada e tambem você pode sofrer mais depois por ter que ficar evitando-a.
Acho que você deveria contar pra ela o que sente, quem sabe ela nao sente o mesmo por vocE?!
Boa sorte..