O que fazer para ter mais paciência, ou ser mais calmo ?

Muitas coisas me irritam facil, pra mim tem q ser tudo branco no preto...

o que fazer pra ficar com um jeito mais tranquilo?

Update:

tirar atazo? ai claudinha... isso estou bem adiantado. heheheh

Comments

  • Também gostaria de saber. Sou muito irritadiça, assim como vc, quero tudo preto o branco. Queria ser diferente. Estou fazendo atividade física moderada, por enquanto (caminhada), acho chato só andar; antes fazia academia e adorava aeróbica de alto impacto (step e jump). Dei um tempo na academia por motivos financeiros. Mas não vejo a hora de voltar. A academia ajudava a abaixar meu nível de irritação. Também faço terapia e procuro fazer o que gosto: ler, viajar, entrar na net (até demais, rs!), me cuidar, etc. Remédios me deixavam muito grogue; já tomei remédios para ansiedade e depressão. São horríveis, a gente se sente sem alma, parece um robô...

    Bjs e boa sorte!

  • Olha querido,eu te entendo perfeitamente,eu tbm sou assim nervosinha,ta louco,as pessoas me cansam,a burrice delas,fazem o sempre o mais dificil sempre.

    Pq voce nao toma remedio pros nervosos,isso tbm pode ser excesso de ansiedade.

    tudo em rita,eu ja to num ponto de matar um,o jeito mais tranquilo e a terapia e os remedios,mas tenta ficar mais calmo,respira fundo toma um agua.

    beijos

  • Escuta o Paulo Goulart:

    Maracujina vc vai fika calminho, calminho.

  • Tome chás,são muito calmantes, eles tiram o seu estresse.Escute sua música favorita, converse com um amigo ou assista algo que gosta, também são ótimos relaxantes.

    Bjim

  • respire fundo solte e ñ fique pensando no que te dá raiva pense em coisas boas...:D

    RELAX BABY

  • Procure maneiras sadias de direcionar sua energia, como esportes, musculação, dança, música...

    E tente aos poucos ir pensando mais antes de agir, assim com certeza você deixará de se irritar tão fácil.

    PS: Sexo é uma maravilha pra isso ahhuauhaha

  • ignorar quem te estressa.

    conte de 1 á 10.respire fundo e peça a Deus sabedoria!

  • escute o reggae , faça meditação , ou ate mesmo yoga , é muito bom , energia altamente positiva pra vc

    respondam a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • vc tá precisando tirar o atrazo!

Sign In or Register to comment.