Eu sou viciado em mostrar o meu penis?
Eu faço muitas perguntas idiotas mas essa é seria,eu enviava fotos do meu penis pra minha namorada ai ahent termino ai eu fiquei com vontade de transa como ñ tinha ninguem eu bati uma ai depois eu tirei foto e enviei pra 3 meninas do face e disse q foi sem querer,ai dois dias depois eu sai enviando pra homem e mulher e enviei pra umas 11 pessoas eu acho q viciei com as reações q me dão tezão,ai eu tav pq preocupado eu tav parecendo um tarado e falei com meu meio irão ,ele tem 22 anos e ele disse que era normal na minha idade(eu tenho 15) q os meninos ficam querendo exibir o pin-to porque ele ficou maior e mais grosso e ficam querendo tranzar ai ele me explicou como fazer sexo(ele ñ sabe q eu ñ sou virgem,e eu nem tive coragem de falar)ai ele disse pra eu não fazer de novo mas no outro dia eu fiz de novo por impulso,será que eu sou um tarado??????????
Comments
Só passei pra dizer que ninguém vai ler esse texto que você escreveu.
Bjs
eu tb ja fiz isso hahahah #confissãododia
mas passa, relaxa, com o tempo tu se acalma com isso, futuramente vais ter nojo disso!
Eu lí o texto todo, e cara, sei lá, vc pode ser exibicionista! (pessoas viciadas em mostrar as partes íntimas) Como vc disse que fez por impulso, vc realmente deve ter um problema, ou entao é só vontad d se exibir mesmo como seu irmão falou, mas de qualquer jeito, tenta se controlar ae carinha!!
>>> Uma coisa é você ter vontades, desejos, outra é você sair por aí desrespeitando as pessoas e enviando esse tipo de foto.
Se tem alguém que queira ver, tudo bem, envie pra ela, agora mandar pra quem não manisfestou vontade em ver suas partes intimas, pra mim é ser mais que tarado, é ser infantil e não ter um pingo de educação.
Passar bem!
Não.
Você apenas esta passando por distúrbio sexual, nao se preocupe com isso cada um tem sua mania.
Manda e-mail: n a t . g o m e 3 s @ g m a i l . c o m
Só acredito se eu ver a foto, mande pro meu email, está no perfil do YR.