quando sera o fim do xbox 360?

Estou interessado em comprar um xbox 360, mas gostaria de saber mais detalhes de quando será o fim dele, pois estive interessado em adquirir um Nintendo Wii mas com as ultimas notícias ele está barateando pois sairá em breve do mercado, e quando o xbox 720 será lançado?

Comments

  • O 720 acho que será lançado em 2016 ou 2015, mas isso não fará o 360 desaparecer ( vai la saber quanto vai custar um jogo de xbox720 no brasil ._. ).

    Amigo, pode ter certeza que ele não morrera tão cedo olha ai o exemplo PS2 faz mais de 10anos que esta no mercado e ainda não morreu ( esta brigando com a morte mas não morreu ), agora imagine um xbox 360 com gráficos tão excelentes e kinect quando será o fim dele ?

    Respondendo a pergunta do "Assim" pode até existir tipos de Xbox's 360 mas não conta nada oque vale mesmo é a placa as boas são Jasper, Valhala, Corona e Trinity. Pelo Drive que a Trinity e a Corona acompanha elas ainda não tem destravamento.

  • ....NOSSA ADEMIR VC ME DEIXOU CONFUSA!!! eu nem imaginava q existia esse monte de tipo de xbox...acabei de compra um nao sei se é o melhor....me diz ai!!! eu comprei o XBOX 360 CONSOLE 4GB DE MEMORIA COM KINECT!!! e ai??? comprei mau??!!!

  • Pode comprar numa boa seu X360,mesmo se lançar amanhã (por exemplo) o sucessor do 360 vai ter muito jogo bom pra jogar por bastante tempo,o X720 talvez seja ANUNCIADO em 2013/2014,ai o lançamento não da pra especular...

  • Respondendo a pergunta da Assim, você comprou bem, eu tbm tenho um xbox 360 slim 4 giga mas sem o Kinect

  • cara conheço bastante coisas sobre consoles e te garanto que o xbox 360 não terá fim tão cedo assim. o xbox 360 já tem três versões o arcad que é o mais ruim, o elite é bom e o slim esse é mto bom. Cara pode comprar tranquilho, essa semana eu vou comprar um novo xbox 360 slim :D.

    Cara nao desbloqueia o console se vc desbloquear não vai dar para vc jogar online. é isso ai boa diversão.

  • acho q nunca é so i atualizando cada ves mais

Sign In or Register to comment.