Po Roberto essa é muito facil quem casou os dois, foi Raul Seixas não existe nada que ele não saiba demais.
Ele estava lá e me tirou essa tremenda duvida segundo ele quem selebrou a união estável dos dois foi uma macaca que atendia pelo nome de chita que mais tarde virou parente de primeiro grau dos dois dando seguimento as especies , vc sabe que eva teve dois filhos ne?
Caim e Abeu ora o raciocinio é lógico se eram 2 homens como poderia dar seguimento a especie claro é ai que entra a macaca Dores filha de Chita onde Caim e Abeu desputava sua mão para se casar num crime altamente pacional Abeu matou Caim e se casol com Dores dando inicio a uma grande colonização por isso que os cientista afirmão que nós somos a mutação de macacos, na verdade somos uma fusão miceigenação tremenda e quando for ao zoo trate bem os macacos pois naquela jaula pode esta augum primo sei bem distante.
Somente com a bodas de Caná o conceito de indissolubilidade ficou claramente definitivo por causa da presença de Jesus. O casamento como sinal eficaz da presença de Cristo.
E São Paulo deixa claro a seriedade da relação elevando-a ao nivel divino "E vós, maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela a fim de purificá-la" (Ef 5,25s).
Comments
Po Roberto essa é muito facil quem casou os dois, foi Raul Seixas não existe nada que ele não saiba demais.
Ele estava lá e me tirou essa tremenda duvida segundo ele quem selebrou a união estável dos dois foi uma macaca que atendia pelo nome de chita que mais tarde virou parente de primeiro grau dos dois dando seguimento as especies , vc sabe que eva teve dois filhos ne?
Caim e Abeu ora o raciocinio é lógico se eram 2 homens como poderia dar seguimento a especie claro é ai que entra a macaca Dores filha de Chita onde Caim e Abeu desputava sua mão para se casar num crime altamente pacional Abeu matou Caim e se casol com Dores dando inicio a uma grande colonização por isso que os cientista afirmão que nós somos a mutação de macacos, na verdade somos uma fusão miceigenação tremenda e quando for ao zoo trate bem os macacos pois naquela jaula pode esta augum primo sei bem distante.
Casaram e foi Desu que oficiou o casamento!
Por podemos dizer que Desu fez o casamento e o dia bo fez ...o divorcio....
Agora se vc pensa que casamento é aquele negocio de entrar de branco de veu e damas de honra e filmagem e ,,,,.;;;;;;afe...Esquece isso...!!
Háaaa Roberto.....
Se foi o próprio Deus que os uniu.......Este foi o mais belo casamento do universo!!
Beijosss
Desculpe te desiludir, mas eles nunca exstiram. Os seres humanos surgiram aos poucos através da evolução.
Achar que existiu Adao e Eva é ignorancia demais...
E mesmo se tivessem existido, eles teriam so ficado, porque naquela epoca nao tinha igreja pra casar.
Acho que eles só ficaram, mesmo porque não tinha ninguém pra fazer o casamento deles né?
De qualquer maneira eu acho que eles foram muito felizes pois não tinham sogra pra atrapalhar.
Paz e Sabedoria!
Como ficar, meu amigo se existia um único casal! Por aà vc vê que a união do primeiro casal já tinha o conceito de indissolubÃlidade. E ainda no tempo de Moisés por causa da dureza dos corações do homem, ele ainda concedia ao homem a liberdade de repudiar a mulher quando em circunstância de traição dela (Mt 19,8).
Somente com a bodas de Caná o conceito de indissolubilidade ficou claramente definitivo por causa da presença de Jesus. O casamento como sinal eficaz da presença de Cristo.
E São Paulo deixa claro a seriedade da relação elevando-a ao nivel divino "E vós, maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela a fim de purificá-la" (Ef 5,25s).
Gênesis 1:27,28 diz: "Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher.
Deus os abençoou: "Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.""
Podemos dizer, deste ponto de vista, que o próprio Deus realizou a cerimônia de casamento após a sua benção e consentimento.
Ainda faço outras perguntas.
Se eles tiveram dois filhos (homens), um matou o outro como que nós nascemos?
Eva teve filha mulher?
Ou aconteceu algum incesto (Caim e Eva?) (Caim e a Irmã)?
Se existiam outros povos no mundo além de Adão e Eva, porque todos pagaram pelo pegado deles (pecado original)?
Não faça perguntas menino...
nao me lembro o nome do pastor gora...
assim como tb nao me lembro o nome do delegado que apurou o caso do assassinato de seu filho Abel...
coloque no google que deve achar, ne?
Se você descobrir envie-me por e. mail, porque não sei.