como eu faço para engravidar no the sims 2 pets para ps2??????

eu ja fiz o gnomo aparecer depois que ele aparece eu tenho que clikar nele para faser os outros codigos ??????????

e me digao os outros codigos que vcs saibao????

como eu faço me ajudem porfavor

ja agradeço por todas as respostas...,,,,,.......,,,

Comments

• Na verdade, os únicos códigos que realmente funcionam são: aparecer o gnomo, avançar 6 horas no jogo, dinheiro dos Sims (simolões) e dinheiro de Pets (aquele da patinha, acho que é Pet Points) o resto já testei todos e jamais funcionou...

OBS: depois que voce faz o código do gnomo, faça um desses (e depois basta ir no gnomo, apertar X e escolher que código que você quer):

Give Sim Pet Points: Triângulo, Círculo, X, Quadrado, L1, R1

Avance o tempo em 6 Horas: Acima, Esquerda, Abaixo, Direita, R1

10,000 Simoleons: Acima, Esquerda, Abaixo, Direita, Círculo

10,000 Simoleons: Triângulo, Acima, Esquerda, Abaixo, Direita

• Brincou!

• coloque os dois ( homem e mulher) para relaxar depois clique em um e depois no outro vai aparecer a opção oba-oba (sexo) e vai ter tentar fazer bebe

OBS: se um deles rejeitar prepare pra ganhar um negativo!!

• Para fazer os códigos de The Sims 2: Pets é nescessário ativar o Código do Gnomo, mas, para ter o Gnomo você precisa de um Idrante, então pause o jogo e pressione: L1 ,R1 ,CIMA ,X ,L2 , veja se funcionou e coloque o Gnomo:L1 , L1,R1 ,X , X, CIMA, depois disso feito segure TRIÂNGULO e siga a seqUencia: CIMA,ESQUERDA ,BAIXO , DIREITA, aí o Gnomo vai aparecer do lado da lixeira.

Os códigos abaixo devem ser feitos durante o jogo, depois é só apertar perto do Gnomo e selecionar o código.

Pontos do Animal

TRIÂNGULO ,CÍRCULO , X, QUADRADO , L1, R1

10,000 Simoleons

,TRIÂNGULO ,CIMA ,ESQUERDA , BAIXO, DIREITA

Andar de carro

ESQUERDA,CIMA ,DIREITA ,R1, R2, L1, L2, QUADRADO, TRIÂNGULO, CÍRCULO, X

Piscina

cIRCULO, CÍRCULO, QUADRADO, TRIÂNGULO, TRIÂNGULO, L2, L2, R2, R2, R1, X, X, ESQUERDA, BAIXO,BAIXO, CIMA, CIMA,

Humor 10%

L2, R1, L2, R1, R2, QUADRADO, CÍRCULO, CÍRCULO, TRIÂGULO

Engravidar

X, TRIÂNGULO, TRIÂNGULO, X, TRIÂNGULO, R2, R1, BAIXO, ESQUERDA

Todas as Roupas

QUADRADO, R1, R2, L2, L1, CÍRCULO, TRIÂNGULO, TRIÂNGULO, X

• nau e presciso nenhum codigo . 1º vc tem de fazer os dois sims virarem a migos e aos poucos vc faz eles c beijarem e dando abraços quando eles tiverem 100 d inspiração vc convida para um encontro e dai vc pede em casamento.

boa sorte.

• No the sims eu não sei, mas na vida real, é mole. Se precisar fala comigo, rsrsrsrs.

• como é que é?

sexo virtual?

ta faltando homem na sua cidade?

Sign In or Register to comment.