Linguas estrangeiras?!?

Eu tenho 14 anos, tá, idai e.e Eu tenho uma prima, com lá os seus 32 anos.. ela tem um namorado francês, ele veio para o brasil morar com ela e bom.. acabou por aprender mesmo o portugues.. Ele tem um sobrinho, e este veio passar as férias aqui, e minha prima queria que eu conhecesse ele. Hoje eu fui, e acabei meio que envergonhada, pois não conseguia falar frances, nem as pronuncias que minha prima falava para eu repetir.. Enfim, com o inglês é a mesma coisa. Eu sei traduzir legal, sei o que significa, mas meu problema está na prática. Eu não consigo pronunciar, algo me prende.. eu me enrolo, sei lá, bate um nervoso, um medo de errar... O que eu faço? Eu sei que isso deve ser meu pisicológico, mas enfim...

Comments

  • http://online.200horas.com.br/

    Se você não aprender inglês nessa escola, eles devolvem o seu dinheiro! Eu estudei lá...

    Now I'm able to speak everything I want to.

  • vc tem que fazer aula de conversação, e nao importa se esta certo ou nao, e sim se a mensagem que foi passa foi compreendida , por ex: quando alguém fala, probRema, nao esta certo, mas vc entende na é , com o tempo vc vai falar certo, mas agr oq importa é ser compreendida, espero ter ajudado, bjss

  • Entra em um curso de inglês vai melhorar sua pronuncia, você vai usar muito o inglês no futuro!

Sign In or Register to comment.