Reduzir gordura do Peitoral Masculino ?

tenho 16 anos e sempre fui um pouco gordinho e com o passar do tempo fui emagrecendo e houve o acumulo de gordura no peito . Gostaria de saber se existe alguma técnica ou procedimento que possa reverter essa situação , sem precisar de intervenção cirúrgica , obs..: to malhando a 2 meses e não houve nenhum resultado considerável, acho que por haver esse excesso de gordura .

Desde já agradeço !

Comments

  • Eu recomendo pra você que está com 16 anos, a esquecer está coisa de malhar, pois ela vai atrapalhar um pouco no seu crescimento, como você é propenso a engordar, tente praticar alguns esportes como corrida, futebol, vôlei, natação, pois ajudará na queima da gordura, em um modo geral, e sem dúvida, a alimentação é essencial neste momento, você deve cortar a gordura das carnes, coma de tudo até carne, porém aumente as frutas e verduras, ou melhor de preferência a elas, o que eu quero que você entenda é que 16 anos, pro homem, é um período de desenvolvimento e principalmente de crescimento, o que é fato que seu corpo por si só ira mudar ainda, pra você entender melhor, o exército recruta a partir dos 18 anos, justamente porque é a partir dai que se pode definir a musculatura, pois esse crescimento e desenvolvimento já chegaram no seu limite, se você tivesse 18 anos agora, eu lhe daria outro conselho, mas no momento é você desencanar tentar seguir algumas destas orientações. Abraço.

  • Dieta + malhação = resultado esperado. Demora, mas acontece, relaxa .

  • desculpa mano mas so sai com cirurgia ja preguntei isso por medico não adianta faser academia

  • a malhação só vai atuar nos musculos (estes ficam na parte inferior da pele que contém gordura), vc pode até melhorar esteticamente, porém os excessos só são possiveis com lipoaspiração, se no seu caso existir ginecomastia o resultado é uma intervenão cirurgica mais séria, pois conheço pessoas que não conseguiram muito só com exercicios localizados e tiveram que fazer plástica.

  • A melhor coisa a fazer é fazer uma avaliação médica, de preferência com um endocrinologista, pois você pode ter uma coisa muito comum entre os adolescentes que é a ginecomastia. Sendo isso o tratamento é cirúrgico, somente com muito exercício para o peitoral perde-se a gordura nesta área, se não for patológico. Como você ainda está em fase de crescimento, continuar aumentado a massa magra(músculos), e perdendo a massa gordurosa você tem ótima possibilidade de perder essa gordura peitoral.

  • plastica!

  • Dois meses é muito pouco tempo... Tem que reduzir mais a gordura para que acabe a hipertrofia mamária.

Sign In or Register to comment.