Lembre-se que sua felicidade só depende de uma pessoa que te alimente de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, só te confunde as vezes, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....
Comments
Cara OT, o amor nunca é demais, o que fazer com tanto amor? Amar (é a minha resposta).
Um beijo!
Luz__
"Eu, já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituÃveis e esquecer pessoas inesquecÃveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...e você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO... para ser insignificante."
Simples minha cara, ponha aquela roupinha que ele ama, pede para ele te levar em um motel bem bonito e extravasse todo esse amor fazendo muito sexo.
por que o medo de ser feliz?
a OT, viva todo esse amor e seja feliz sem medo, aproveite a chance que a vida está te dando de ser feliz, e não jogue fora esse amor tão grandioso
viva e seja muito feliz
beijo grande no coração
curta o momento ele não dura para sempre
Divida este seu amor comigo, e vamos ser feliz!!!!
Se você tem tanto amor assim e não sabe o que fazer, divide comigo, me dê um pouquinho do seu amor. Sou muito feliz, mas amor nunca é demais.
Distribua para o maior número de pessoas possÃvel...
O estoque de alguns está vazio...e quem tem muito precisa distribuir pra quem tem pouco e principalmente pra quem não tem nada...
bjs pra vc!
Barbaridade ... que vazio, falta de assunto ...
Viver é não ter a vergonha de ser feliz......
Lembre-se que sua felicidade só depende de uma pessoa que te alimente de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, só te confunde as vezes, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....
VOCÃ!